Mais de 99 milhões decidiram por Jesus em 50 anos de cruzadas evangelísticas

Desde a sua fundação, a CfaN atingiu o marco de 99 milhões de decisões por Jesus em diferentes eventos evangelísticos mundiais.

Fonte: Guiame, com informações de CfaNAtualizado: segunda-feira, 30 de junho de 2025 às 19:32
Cruzada evangelística na áfrica. (Foto: Reprodução/CfaN)
Cruzada evangelística na áfrica. (Foto: Reprodução/CfaN)

Na última quinta-feira (26), o ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN) informou que alcançou a marca de 99 milhões de decisões por Cristo em todo o mundo, desde a sua fundação.

“Acabamos de atingir um marco incrível de 99.000.000 decisões para Cristo! Que conquista incrível, a fidelidade do Senhor é verdadeiramente notável”, compartilhou o ministério no Instagram.

O evangelista Daniel Kolenda, líder do ministério, comemorou o marco de 99 milhões e disse: “Isto representa 1,9 milhões de salvações por ano”. 

E continuou: “Sabemos que o Senhor ainda não terminou, então, por favor, continuem orando por nossa equipe enquanto continuamos nos preparando para as próximas cruzadas”.

A história da CfaN

O ministério foi criado em 1974 juntamente com uma pequena equipe de colaboradores e o evangelista Reinhard Bonnke, que começou a alcançar os povos da África com a pregação da Palavra de Deus. Muitas pessoas começaram a se converter e serem curadas de diferentes tipos de doenças. 

Hoje, presidida pelo evangelista Daniel Kolenda, sucessor de Bonnke, a CfaN continua a expandir suas cruzadas evangelísticas na África e no mundo através de diversas atividades. 

“Estamos nos preparando para a Década da Colheita Dobrada, onde esperamos alcançar 150 milhões de vidas para o Senhor Jesus Cristo. O melhor ainda está por vir”, informou o site do ministério.

O impacto global da CfaN

Em 2024, a CfaN comemorou 50 anos do ministério com uma série de cruzadas marcantes. Para celebrar, o ministério realizou 50 cruzadas evangelísticas em oito países africanos, dando continuidade de Bonnke. 

Durante as cruzadas realizadas pelo ministério ao redor do mundo, milhares de pessoas testemunham curas, libertações e são impactadas pelo poder de Deus.

Sobre os milagres, Daniel relatou: “Oramos pelos doentes e aflitos em todas as reuniões da CfaN. Isso não é um extra opcional ou algum tipo de artifício publicitário. Curar os doentes e libertar os oprimidos por demônios era e é parte integrante do ministério de Jesus na Terra e isso não mudou nem um pouco”.

“Quando oramos pelos doentes, estamos dando a palavra a Deus. Cabe a Ele vir com poder para libertar os cativos. Cabe a Ele provar que é real, que está vivo e que é cheio de amor”, acrescentou. 

Conforme o evangelista, à medida que as pessoas são curadas, a fé dos outros no local é fortalecida: “Surge uma expectativa avassaladora de que Deus agirá. Vemos esse tipo de fé em ação o tempo todo nas Campanhas Evangelísticas na África”. 

“Adoro o ‘momento de testemunho’ durante uma Campanha Evangelística — é um lembrete poderoso de que Deus não salva multidões. Ele salva indivíduos, cada um com sua própria história, cada um com suas necessidades únicas”, concluiu Daniel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições