Um homem que se apresentou como Bolos (nome fictício) foi recrutado e treinado por um grupo terrorista do Oriente Médio e se dedicou a realizar seus atentados violentos, incluindo sua última ação, que seria um ataque suicida, com bombas.
Enquanto estava sendo treinado pelo grupo, o terrorista também acabou descobrindo a programação de emissora cristã SAT-7, que transmite programas evangelísticos para todo o Oriente Médio.
Quando chegou a sua vez de realizar o ataque suicida, se aprontou frente para fazer o último sacrifício que os terroristas dedicados podem fazer pela ideologia jihadista.
Mas estranhamente, sua missão suicida não saiu conforme o planejado. Bolos acabou sobrevivendo ao ataque. Tendo falhado sua missão, o terrorista soube que não poderia voltar à base de seu grupo, pois o fracasso de sua missão não seria perdoado por seus líderes. Sendo assim, ele fujiu para um país vizinho.
A partir de então, o grande amor de Deus começou a persegui-lo. Alguém lhe deu uma Bíblia e as palavras que ele começou a ler no livro sagrado confirmaram as mensagens que ele já tinha ouvido na programação da emissora cristã. O Espírito Santo continuou a atrair seu coração.
Então, um dia, movido pelo poder da Palavra e do Espírito, Bolos arrependeu-se de seus pecados e se entregou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
De forma ainda mais notável, ele respondeu a um chamado de Deus para se tornar um pastor. Desde então, Bolos mudou-se para um país diferente e manteve sua localização em segredo para sua segurança pessoal.
Bolos superou seus pecados, confiando no último sacrifício de Deus: entregar Seu único Filho Jesus para perdoar os pecados da humanidade.