Um terceiro vídeo sobre a 'Planned Parenthood' foi divulgado na última terça-feira (28). Nestas novas imagens, mais funcionários da empresa aparecem negociando a venda de órgãos de bebês abortados, como é o caso da vice-presidente da organização abortista, Dra. Savita Ginde.
"Eu acho que uma coisa por item funciona um pouco melhor, porque podemos ver o quanto podemos tirar disto", Ginde é ouvido dizendo no vídeo.
Outra parte do vídeo mostra a diretora médica emérita da 'Planned Parenthood' do Sudoeste do Pacífico, em San Diego, Dra. Katherine Sheehan discutindo o relacionamento da empresa com a 'Advanced Bioscience Resources', uma empresa que fornece órgãos fetais.
"Nós estamos usando-os por mais de 10 anos, realmente um longo tempo, você sabe, apenas uma espécie de renegociação do contrato. Eles estão fazendo as grandes coletas de nível de governo e coisas assim", disse.
Anteriormente, funcionários da 'Planned Parenthood', como a Dra. Deborah Nucatola e Maru Gatter foram expostas em vídeos, nos quais discutem a venda e os preços dos órgãos fetais.
Nove estados lançaram investigações sobre a organização que é responsável pela maioria dos abortos realizados nos Estados Unidos.
Clique no vídeo abaixo para conferir (em inglês):