UFG divulga aprovados na primeira fase do vestibular 2011 de inverno

UFG divulga aprovados na primeira fase do vestibular 2011 de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A UFG (Universidade Federal de Goiás) publicou nesta quarta-feira (25) o resultado da primeira fase do processo seletivo 2011 de inverno. A consulta dos aprovados por curso pode ser feita aqui . Informando o CPF e a senha, neste link , o candidato também tem acesso ao cartão de resposta.

A primeira fase foi aplicada no dia 15 de maio. A segunda etapa acontece nos dias 5 e 6 de junho. Os candidatos inscritos no curso de música farão uma prova de verificação de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 9 e 10 de junho. O resultado final está previsto para 8 de julho.

Concorrência A instituição recebeu 10.358 inscrições. Do total, 8.333 candidatos concorrem pelo sistema universal e 2.025 pelo programa UFGInclui, que reserva vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, negros oriundos de escolas públicas, indígenas e quilombolas.

O curso mais concorrido é engenharia civil, com 37 candidatos por vaga. Em seguida aparecem as graduações de administração (24,2 c/v), nutrição (23,6 c/v) e medicina veterinária (22,7 c/v). Veja a concorrência completa aqui .

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da UFG.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições