Boneco do goleiro Marcos é o mais vendido do Brasil

Boneco do goleiro Marcos é o mais vendido do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Marcos não joga uma competição oficial pelo Palmeiras desde setembro do ano passado. Mas a ausência do atleta de 37 anos dos gramados não abalou a sua popularidade. Segundo o site www.mundodabolabr.com.br, que comercializa miniaturas dos jogadores brasileiros, o boneco do goleiro palmeirense é o mais vendido no Brasil.

De acordo com a empresa, Marcos lidera a lista dos mais vendidos com 47% das vendas, bem à frente das miniaturas dos companheiros Valdivia (25%) e Kleber (16). O pentacampeão bateu ainda atletas badalados, como o meia do Vasco Carlos Alberto (4%), os santistas Neymar (3%) e Ganso (1%), e os corintianos Ronaldo (2%) e Roberto Carlos (1%). Robinho, que atuou pelo Santos na temporada passada, tem 1% das vendas.

A réplica do goleiro Marcos pode ser comprada por R$59,90, na loja virtual do clube (www.mundopalmeiras.com.br).

Na noite desta quinta-feira, Marcos retornou aos gramados na partida contra o Paulista, realizada no Pacaembu. O arqueiro não atuava desde 5 de setembro passado, quando o Palmeiras foi derrotado por 3 a 2 pelo Cruzeiro, pelo Brasileiro. Na ocasião, o atleta recebeu uma pancada no joelho esquerdo, na região próxima onde tinha realizado uma artroscopia, durante o período de parada do campeonato para a disputa da Copa do Mundo.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições