Dorival diz que Fla foi superior e critica atuação do Peixe no 1º tempo

Dorival diz que Fla foi superior e critica atuação do Peixe no 1º tempo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior criticou bastante a atuação do Santos na primeira etapa, mas disse que os erros cometidos pela equipe em sua maioria foram forçados pelo adversário, que adotou uma postura ofensiva.

Dorival considera que o time teve uma melhora na segunda etapa, mas foi inferior ao adversário.

- Flamengo teve uma grande atuação, temos que reconhecer que foi amplamente superior. Ainda não temos um equilíbrio. Isso faz com que tenhamos oscilações. Nosso primeiro tempo foi abaixo da média, também pela postura do Flamengo, que foi muito agressivo. Fomos forçados ao erro. Eles mereciam abrir uma diferença na primeira etapa. Depois melhoramos, tivemos mais posse de bola e criamos chances de gol - afirmou.

O técnico do Peixe acredita que é difícil para o time conseguir manter um nível alto de rendimento com a maratona de partidas enfrentada pelo elenco.

- Tivemos um jogo desgastante na quinta-feira. Dez a 12 jogos em sequência. Muito complicado. É natural o rendimento cair.

Terceiro colocado do Brasileiro com 31 pontos, o Santos enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

fonte: Globo Esporte Postado por: Juliana Melo

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições