Handebol: Pan-americano de Seleções será disputado em São Carlos

Handebol: Pan-americano de Seleções será disputado em São Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Handebol: Pan-americano de Seleções será disputado em São Carlos

 

Após a conquista inédita do Campeonato Pan-Americano de Seleções em 2006, na cidade de Aracaju, Segipe, a Seleção Brasileira de Handebol Masculino terá a oportunidade de buscar o bi, novamente em terras brasileiras. A competição acontecerá entre 24 e 28 de junho, em São Carlos, no interior de São Paulo.

O torneio será disputado por oito países: Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Cuba, República Dominicana, Groenlândia e Uruguai. O sorteio das chaves será nesta sexta-feira, 30 de maio, às 10h, na Prefeitura de São Carlos, com a presença do Presidente da CBHb e da Federação Pan-Americana, Manoel Luiz Oliveira, e do Diretor de Marketing da CBHb e Membro da Comissão de Competições da IHF, Fabiano Redondo. O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Handebol (www.brasilhandebol.com.br).

O Pan-Americano classificará os três primeiros colocados para o Mundial que acontecerá em janeiro de 2009, na Croácia. Além disso será um grande teste para a Seleção Brasileira antes dos Jogos Olímpicos de Pequim.

As Seleções Brasileiras de Handebol têm o patrocínio da Petrobras e contam com o fornecimento de material esportivo da Penalty.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições