A fase não é das melhores. Mesmo assim, Michael Schumacher espera por emoção em seu retorno às pistas da Alemanha, na próxima semana. O piloto da Mercedes diz estar ansioso para voltar a correr em casa, no circuito de Hockenheim.
- Há uma coisa certa: não importa o tempo que estive fora, sempre é especial correr em frente ao público de sua casa. Em Hockenheim, eu vou tentar o meu melhor para os meus fãs que me dão tanto apoio, especialmente durante o fim de semana de corrida. Mas o GP da Alemanha é especial para qualquer piloto alemão. Há apenas algumas áreas em todos os circuitos comparadas ao Motodrom, e, como piloto, você sente a atmosfera energética quando está entrando.
Schumacher lembrou que esta será a primeira vez que correrá o GP da Alemanha como piloto da Mercedes.
- Esta será a primeira vez que eu chego a Hockenheim como um piloto da Mercedes e eu estou muito ansioso por essa experiência. Eu vou ter uma motivação extra para dar a todos um fim de semana memorável. Nós vamos ter algumas novidades para o nosso carro, que, esperamos, nos levem um passo à frente. Então, estamos ansiosos por uma corrida emocionante.
Nico Rosberg também está ansioso para o GP. O jovem alemão, que ficou em terceiro lugar em Silverstone, espera que a boa fase continue em casa.
- Correr em casa após terminar no pódio em Silverstone é um grande incentivo para nós, e nós vamos trabalhar duro para continuar melhorando nosso desempenho e ter um fim de semana forte.