Homem é morto a tiros de espingarda no quintal de casa no RJ, diz polícia

Homem é morto a tiros de espingarda no quintal de casa no RJ, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um homem foi morto a tiros de espigarda na madrugada desta terça-feira (3) dentro do quintal de casa, no distrito de Lídice, em Rio Claro, no Sul Fluminense. Segundo a Polícia Militar, a vítima levou dois tiros e os suspeitos fugiram.

De acordo com o delegado da 168ª DP (Rio Claro), Marco Antônio Alves, o homem mantinha um jornal local, além de ser líder comunitário da região e já ter sido candidato a vereador.

Segundo a polícia, há indícios de que o crime tenha sido uma execução. "Eles não levaram nada e a casa estava trancada", disse.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições