O grupo norte-americano de rhythm & blues, pop e hip-hop Pussycat Dolls perdeu duas de suas integrantes: Ashley Roberts e Kimberly Wyatt. Em sua conta Twitter, Roberts confirmou a saída e disse que, durante o tempo em que esteve no grupo, viveu uma "época incrível", durante a qual "aprendeu muito".
"Sempre amarei essas meninas. São minhas irmãs para sempre", ressaltou Roberts, que já tem em mente novos projetos --no comentário, ela dá indícios de que vai se aventurar como atriz.
"Peguei o vírus da interpretação e estou me apaixonando por ele. Tenho alguns projetos nas mãos e, quando estiver preparada, darei a todos mais detalhes", afirma a cantora, que também está gravando músicas solo.
Já Kimberly Wyatt afirmou que "o dinheiro e a fama não podem comprar a felicidade". Elas são as primeiras a dar adeus à formação desde Carmit Bashar, que saiu em 2008.
Segundo a imprensa britânica, a dupla não teria ficado satisfeita ao ver que Nicole Scherzinger, namorada do piloto inglês Lewis Hamilton, passou a ocupar a posição de vocalista do grupo.
O grupo Pussycat Dolls começou em 1995, como uma trupe burlesca com sede em Los Angeles. As contínuas mudanças nos membros da banda derivaram finalmente em seis membros fixos, que começaram a gravar músicas em 2003.
O single "Don't Cha" ganhou fama em pouco tempo e isso levou ao álbum de estreia, "PCD", que logo virou grande sucesso.