Lentidão em SP chega a 68 km nesta quarta-feira

Lentidão em SP chega a 68 km nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

No Dia Mundial Sem Carro, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 68 km de lentidão na capital paulista por volta das 8h30 desta quarta-feira (22). Esse índice, que corresponde a 7,9% de vias congestionadas, está dentro da média para o horário, que varia entre 7,5 % e 10,2%.

O pior ponto de lentidão era pista expressa da Radial Leste, sentido Centro, com 4,6 km de filas, entre o Viaduto Pires do Rio e a Rua Wandenkolk. Na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal, a lentidão era de 4 km, entre os viadutos Jabaquara e Santo Amaro.

No Corredor Norte-Sul, sentido aeroporto, as filas eram de 2,9 km, da Praça da Bandeira até o Viaduto Santa Generosa.

Já na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a lentidão era de 2,8 km, entre a Avenida Engenheiro Alexandre Mackenzie e a Ponte da Cidade Universitária. Na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, as filas eram de 1,3 km, entre as ponte Júlio de Mesquita Neto e a da Casa Verde.

Postado por:Guilherme Pilão

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições