Marcos Valério é preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte

Marcos Valério é preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Marcos Valério é preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte

O empresário Marcos Valério foi preso na manhã de hoje, dia 10 de outubro, pela Polícia Federal na Operação Avalanche, que investiga um grupo criminoso formado por empresários, despachantes aduaneiros, advogados e policiais civis e federais que praticava extorsão, fraudes fiscais e corrupção.

Segundo o advogado do empresário, Marcelo Leonardo, seu cliente foi preso em Belo Horizonte (MG) e será levado na tarde de hoje para São Paulo, onde deve prestar depoimento. A prisão, segundo ele, é temporária, de até cinco dias.

Marcelo Leonardo disse que viajará ainda hoje para São Paulo para tentar obter acesso aos documentos que levaram à prisão de seu cliente.

O Ministério Público Federal, também responsável pela operação, disse que não iria se pronunciar sobre o caso. Já a Polícia Federal realizará uma entrevista coletiva, no meio da tarde de hoje, para dar mais detalhes sobre a Operação Avalanche.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições