Tiros assustam motoristas em avenida próxima à Favela da Rocinha

Tiros assustam motoristas em avenida próxima à Favela da Rocinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Pelo menos dois tiros assustaram os motoristas que passavam pela Autoestrada Lagoa-Barra, perto da Favela da Rocinha , na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo as primeiras informações, os tiros teriam sido disparados numa tentativa de assalto. Um homem num carro seria o responsável pelos disparos. Um jovem sem camisa e descalço foi visto correndo nas imediações. A polícia ainda não confirma se ele foi vítima da tentativa de assalto.

A região vive a expectativa do início da instalação da 19ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Favela da Rocinha . Nesta sexta-feira (11), policiais do Batalhão de Choque seguem com o cerco nos acessos à comunidade. Eles fazem blitz e revistam veículos e pedestres. Durante a madrugada, um homem foi preso, numa blitz, deixando a Rocinha num táxi roubado .

Na quinta-feira (10), o traficante apontado como chefe do tráfico da favela, Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem, foi preso após ser encontrado pela polícia tentando fugir no porta-malas de um carro.        

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições