Traficante tenta despistar polícia levando mulher e filho em carro

Traficante tenta despistar polícia levando mulher e filho em carro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um homem de 32 anos foi preso durante o fim de semana na região de Ourinhos, a km de São Paulo, por suspeita de tráfico de drogas – ele transportava 9 kg de cocaína dentro do carro em que viajava. Para tentar despistar a polícia, o homem levava no veículo a mulher e o filho de 2 anos.

“Estava em uma cadeirinha atrás, então tira um pouco a sua atenção. Mas em decorrência da placa, da origem do veículo, eles caíram em contradição e mostraram um certo nervosismo”, explicou o policial militar André Lúcio de Castro.

No painel do veículo foram encontrados 9 kg de cocaína pura, que seriam levados do Paraguai para São Paulo.

Essa foi a sétima apreensão de drogas em um mês na região, conhecida como rota caipira do tráfico. Quase uma tonelada de drogas foi apreendia no entroncamento das rodovias Raposo Tavares e BR-153. “Estatisticamente estamos impressionados, tamanho o número de apreensões”, disse o PM

Das 11 pessoas presas por tráfico esse mês na base de Ourinhos, cinco eram estrangeiras que saíram da Bolívia e do Paraguai.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições