Com a aproximação dos dias mais frios, o tradicional Festival de Sopas Ceagesp acontecerá entre os dias 8 de maio e 18 de agosto, a partir das 18h. A entrada que terá preço fixo de R$ 26,90 por pessoa, que poderão experimentar todos os sabores. Entre o cardápio estão sopa de sopa de rabada, galinha caipira com legumes e as famosas sopa de cebola, sopa de cebola gratinada e creme de couve-flor com roqueford.
A cada semana os sabores serão trocados, com exceção dos dois últimos.

Os clientes também podem se servir na mesa de antepastos que contém queijos, frios, alimentos em conserva, patês, azeites, pimentas, pães entre outros, sendo cobrado à parte.
A entrada para o festival será pelo Portão 3, localizado na Avenida Dr. Gastão Vidigal,1946, na Vila Leopoldina. O estacionamento é grátis no local.
Com informações de: Terra