Culto em praça atrai milhares e registra conversões e curas em Brasília: “O Céu desceu”

O evento evangelístico do Céu na Terra Movement reuniu uma multidão em frente ao Museu Nacional.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 às 14:27
O evento evangelístico do Céu na Terra Movement aconteceu em frente ao Museu Nacional. (Foto: Reprodução/Instagram/Céu na Terra Movement).
O evento evangelístico do Céu na Terra Movement aconteceu em frente ao Museu Nacional. (Foto: Reprodução/Instagram/Céu na Terra Movement).

Milhares de jovens se reuniram para adorar a Deus em um culto ao ar livre, em um praça em frente ao Museu Nacional, em Brasília, na última segunda-feira (2).

O evento evangelístico, promovido pela missão Céu na Terra Movement, foi marcado por um mover sobrenatural.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por João Paulo (@joaopauloz_)

A multidão louvou ao Senhor juntos e a mensagem do Evangelho foi anunciada pelo evangelista Richard Gord. Como resultado, muitas pessoas decidiram aceitar Jesus.

“Mais de 9.000 pessoas escutaram sobre Ele, foram curadas, foram alcançadas e muitas tiveram a sua primeira experiência com Cristo ali, naquela praça. O Céu literalmente desceu”, testemunhou a missão.

Curas sobrenaturais também aconteceram durante o culto. Nos comentários de uma publicação do movimento no Instagram, uma mulher relatou que foi curada de um problema no pescoço.

“Fui curada hoje no Céu na Terra. Ainda estou encantada com tudo que Deus fez nesta noite”, declarou ela.

“Estava com um retificação no pescoço há alguns meses, e o início de hérnia na cervical. O palestrante orou pela segunda vez e uma moça que eu não conheço também orou por mim. Eu estava com a mão em cima de onde era a dor. Tinha um calombo em cima na minha cervical, e ele simplesmente sumiu, a dor sumiu junto. Eu fui curada! Jesus vive”, destacou.

Outra mulher disse que recebeu uma palavra profética durante o culto. “No evento, eu me aproximei do missionário Richard Gordon e falei para ele: ‘Eu estou em meio de uma batalha de quatro anos contra a depressão e pensamentos tão pesados’. Deus usou o missionário para dizer: ‘Se o acidente não te parou aos 12 anos, a depressão não tem permissão para te parar agora’”.

E ela explicou: “Quando eu tinha 12 anos sofri um acidente de bicicleta. Um motoqueiro estava fugindo da polícia e bateu na bicicleta que eu estava andando. Eu chorei muito e senti a presença de Deus. Ele estava revelando que a minha vida não é um acaso”.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições