Yudi Tamashiro pregou o Evangelho em frente à Torre Eiffel, em Paris, no último sábado (13).
O artista cristão e a esposa Camila reuniram um grupo de cristãos brasileiros em um dos monumentos turísticos mais famosos do mundo para evangelizar quem passava no local e louvar a Deus.
“Estou me preparando para evangelizar pessoas em frente a Torre Eiffel. Então se você, brasileiro que se encontra neste momento aqui em Paris e quer participar desse momento, estaremos aqui às 20h”, convidou Yudi, horas antes da ação, em postagem no Instagram.
Com a ajuda de uma tradutora de francês, ele anunciou a esperança que há em Jesus.
“Eu venho do Brasil, eu sou artista no Brasil. Enquanto eu estou falando aqui, eu estou aparecendo na televisão no Brasil. E lá na televisão, eu falo que tem um Deus que tira você da depressão, que melhora sua vida, e que garante a salvação da sua vida”, pregou Tamashiro.
Logo após, o grupo de cristãos adorou ao Senhor com louvores brasileiros enquanto anoitecia em Paris e as luzes da Torre Eiffel se acendiam.
Ver essa foto no Instagram
Servindo a Cristo juntos
Em publicação no Instagram, Yudi contou que o evangelismo fez parte das celebrações de 2 anos de casamento com sua esposa.
“Em vez de um jantar romântico em Paris, decidimos honrar o verdadeiro amor que nos uniu: Cristo. Ele nos deu uma nova vida, nos fortaleceu e nos fez sentir vivos novamente”, disse.
E acrescentou: “Escolhemos evangelizar nas ruas de Paris, compartilhando o amor de Cristo para que outros possam experimentar a mesma paz e alegria que sentimos”.
Tamashiro ainda incentivou os cristãos a dedicarem sua vida completamente ao Senhor. “Jesus vive, meus irmãos, seja intenso. Viva 100%, 99% não. É 100% a presença de Deus”, encorajou.
Desde que casaram, Yudi e a esposa Camila têm evangelizado em locais públicos e testemunhado como Deus os transformou e os resgatou do mundo.
No ano passado, o casal realizou um evangelismo nas ruas no Japão, durante viagem missionária ao país, levando um japonês a Jesus.
Em 2022, Yudi também pregou na Avenida Paulista, em São Paulo, e testemunhou sobre seu encontro com Deus.