Yudi prega na Avenida Paulista: “Somente em Deus você encontrará paz”

No domingo (21), o artista cristão promoveu um evangelismo de rua com amigos, com louvor e ministração.

Fonte: Guiame Atualizado: segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 13:12
 Yudi louvou e pregou sobre o amor de Deus na Avenida Paulista. (Foto: Instagram/Yudi Tamashiro).
Yudi louvou e pregou sobre o amor de Deus na Avenida Paulista. (Foto: Instagram/Yudi Tamashiro).

Na tarde de domingo (21), Yudi Tamashiro pregou o Evangelho na Avenida Paulista, em um evangelismo de rua organizado por ele e amigos.

Segundo o artista cristão, no dia anterior, ele sentiu no coração de anunciar o amor de Deus na movimentada avenida de São Paulo.

“Não espere a estrutura para começar a obra. Comece, pois Deus é o melhor engenheiro que eu conheço”, refletiu Yudi, em postagem no Instagram.

Junto com uma banda formada por amigos, ele louvou a Deus em meio a centenas de pessoas que circulavam pela Paulista.

Muitos pararam para escutar o que o ex-apresentador do Bom Dia e Companhia pregava.

“Muitos aqui conhecem a minha história, muitos aqui já me viram na televisão. Eu nunca me imaginei um dia na Paulista pregando a Palavra de Deus. Eu nunca imaginei que estaria aqui mais feliz do que no palco, cantando músicas que não adoravam ao Senhor”, disse Tamashiro.


Yudi louvou e pregou sobre o amor de Deus na Avenida Paulista. (Foto: Instagram/Yudi Tamashiro).

Testemunho de transformação

Testemunhando sobre seu encontro com Cristo, Yudi declarou: “Eu creio no Deus que fez uma grande revolução na minha vida. E eu creio que se Ele fez na minha, pode fazer na sua também”.

O cristão também ministrou sobre a verdadeira paz e alegria que só encontramos em Jesus. “A paz que excede todo entendimento somente na presença de Deus você encontrará, é só nele”, afirmou.

“As perguntas que você faz todos os dias dentro de você: ‘Para onde eu vou? O que eu vou fazer? Eu peço ajuda e ninguém estende a mão’. Eu já me senti assim. Eu já procurei, já encontrei várias mãos estendidas, mas nem sempre foram aquelas que me levaram para o caminho certo. Só Deus é capaz de estender a mão. Só Ele é capaz de entregar o sonho mais enriquecedor sobre sua vida”.

A esperança de um povo está no alto

Yudi ainda ressaltou que a esperança do Brasil não vem de um político, mas de um povo que clama e depende do Senhor.

“Não é um homem que vai mudar o país e sim uma geração de joelhos dobrados, pedindo: ‘Nos ajude, Senhor’. Nós precisamos dessa ajuda”, disse.

E acrescentou: “E não é para o lado direito, esquerdo, frente, atrás. É olhando para o alto, entendendo que aquilo que vem do alto é o que nos ajuda a continuar caminhando”.

Ao final, Yudi intercedeu pelo público que ouviu a pregação, pedindo a Deus que as pessoas entendessem que eram amadas por Ele.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições