‘Jesus Cristo foi a minha melhor escolha’, diz Yudi Tamashiro

Em um vídeo, o apresentador testemunha que a fé em Jesus foi o ponto de transformação em sua vida e carreira.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 26 Agosto de 2020 as 3:03

O apresentador Yudi Tamashiro. (Foto: Reprodução / Instagram)
O apresentador Yudi Tamashiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

Yudi Tamashiro fez uma breve reflexão usado sua vida como exemplo de momentos difíceis, quando pensou em desistir de tudo. “Há dois anos eu pensei em ir desistir da minha carreira para viver no Japão”, revelou.

Em um breve vídeo em seu Instagram, o apresentador conta que a mudança veio quando entregou sua vida a Jesus.

“Começar do zero, muitas vezes machuca e entristece, mas quando você tem certeza de que Deus está preparando algo melhor, e aquele tempo difícil é um preparo para viver a bênção e a glória de Deus, fica tudo mais divertido de viver”, declarou.

“Se você está cansado da sua vida, pensando em desistir daquele sonho, em desistir do seu casamento, da sua família, não faça isso”, disse o artista, afirmando que “até do cansaço do dia do trabalho, até de uma cobrança da sua mulher ou da sua mãe, você sentirá falta quando não tiver mais”.

Para Yudi, a solução dos momentos difíceis é Jesus: “A única coisa que você precisa fazer nesse momento, é entregar sua vida a Jesus Cristo. É entregar o seu futuro e o seu presente nas mãos dele. Eu fiz isso e hoje vejo que valeu a pena”.

O artista leu Eclesiastes 3, e disse que ao abrir a Bíblia nesta passagem, ela o desperta. “Há um tempo certo para tudo. Não sei que tempo você está vivendo em sua vida, mas você precisa acreditar e aprender com esse tempo”, afirma.

O ex-apresentador do programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT, diz que é preciso usar “o deserto, e os tempos de dificuldades” para se preparar para o futuro, “para quando Deus abrir as portas para você”.

Yudi também leu Isaías 43 reafirmando que não se deve desistir nos tempos de adversidade. “Deus está preparando algo muito maior pra sua vida e você precisa acreditar e você não pode desistir”, disse.

“Se eu tivesse desistido a 2 anos atrás da minha carreira, do Brasil, da minha família, eu não estaria vivendo coisas maravilhosas como estou vivendo hoje”, testemunhou.

“Deus tem o melhor para você, creia nisso”, garantiu o jovem, dizendo que gravou o vídeo porque “Deus tocou muito meu coração e precisava compartilhar isso com vocês”.

No final, o apresentador disse para aqueles que estivessem assistindo o vídeo: “Deus quer o melhor para você, mas você precisa deixar Ele trabalhar. Você precisa largar o controle da sua vida, você precisa deixar Deus conduzir sua vida”.

 

veja também