Yudi ora com Jonathan Nemer pela mãe com Covid em hospital: “Deus mandou reforço”

Yudi Tamashiro, que recentemente passou pela mesma situação com os pais internados com Covid-19, apareceu de surpresa para ajudar na intercessão.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 25 de maio de 2021 às 15:20
Yudi e sua irmã Yumi Tamashiro oram com Jonathan Nemer em frente ao Hospital. (Foto: Reprodução/Instagram).
Yudi e sua irmã Yumi Tamashiro oram com Jonathan Nemer em frente ao Hospital. (Foto: Reprodução/Instagram).

Na noite fria que fez na segunda-feira (24) em Marília (SP), Yudi Tamashiro foi orar com o humorista cristão Jonathan Nemer por sua mãe, Sara Nemer, internada com Covid-19 em estado grave, em frente ao Hospital Unimar. 

Yudi, que também passou pela angústia de ver os pais internados com coronavírus e fez vigílias de oração em frente ao hospital, apareceu de surpresa com a irmã, Yumi Tamashiro, e amigos, para ajudar Jonathan na intercessão. 

Em vídeo postado no Instagram, Nemer agradece emocionado pelo companheirismo do irmão em Cristo num momento tão difícil. “Sabe aquele dia que você fala: ‘Deus, eu estou sozinho e estou precisando de um reforço’? E Deus manda um reforço! Não só um, mas vários”, disse.

Jonathan Nemer contou que ontem ele estava sozinho na intercessão em frente ao Hospital, mas sentiu o cuidado de Deus através da atitude do Yudi. “Chorei tanto, emocionado com o amor de Deus. É Deus manifestando seu amor. Ele mandou o Yudi”.

Para Nemer, a ajuda na intercessão foi a provisão de Deus: “O Yudi veio gravar uns comerciais em Marília, justamente nessa época de dificuldade que estou passando. Deus é provedor, Ele não desampara. Quem é cristão não acredita em coincidência, Jesus faz com que pessoas se encontrem e situações aconteçam”, testemunhou.

E concluiu: “Tivemos um momento tão especial com Deus, a presença do Senhor foi muito forte. Que este momento de oração possa alcançar não só o leito da minha mãe, mas todo o Hospital. E que Deus possa consolar o Yudi, sua irmã e sua mãe. Que testemunho este menino!”, declarou Nemer. 

Sara Nemer está internada na UTI com Covid-19 há mais de 40 dias. Depois de ter superado uma infecção de superbactéria, o quadro clínico da mãe de Jonathan apresentou piora. Na última sexta-feira (21), seu pulmão teve um grave comprometimento, sua saturação de oxigênio baixou muito, e a equipe médica informou a família que o quadro de Sara é irreversível. 

O humorista cristão diz que crê em um milagre: “Crendo e orando para a minha mãe sair do hospital!”.




Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições