“Escolhi confiar”, diz Jonathan Nemer sobre a mãe internada em estado grave com Covid-19

Sara Nemer está internada na UTI desde 11 de abril e foi intubada; os filhos Jonathan e Rebeca Nemer pediram oração nas redes sociais.

Fonte: Guiame Atualizado: quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 19:29
Jonathan Nemer disse que Deus transformou o desespero em esperança. (Foto: Reprodução/YouTube).
Jonathan Nemer disse que Deus transformou o desespero em esperança. (Foto: Reprodução/YouTube).

O comediante cristão Jonathan Nemer afirmou que escolheu confiar em Deus para a recuperação da mãe, Sara Nemer. Ela está internada na UTI, em estado grave, com Covid-19 desde o dia 11 de abril e foi intubada na última sexta-feira (16).

Em vídeo postado em seu canal no YouTube nesta terça-feira (20), Jonathan falou como ele e a família estão enfrentando a situação nos últimos dias e como Deus tem transformado o desespero em confiança.

Segundo Jonathan, um pastor dos EUA, que é seu amigo, o ligou e o encorajou através da Palavra de Deus: “Foi incível”. O artista, que antes estava ansioso e angustiado, ganhou forças em Deus para renovar sua fé.

“Por mais que a gente conheça a Palavra, muitas vezes esquecemos e ficamos desesperados, quando apenas precisamos voltar os nossos olhos para o Senhor. Voltar a ler a sua Palavra, voltar a crer naquilo que pregamos”, disse ele.

Nemer relatou que escolheu confiar, ao invés de se desesperar. “Eu escolho confiar. Bate uma ansiedade! Mas a Palavra de Deus diz para lançar sobre ele toda a nossa ansiedade, porque ele cuida de nós. Bate um medo! E a Palavra diz ‘não temas, estou contigo’. E isso vai nos fortalecendo”.

O artista também deixou uma mensagem para todos que estão passando pela mesma circunstância.

“Temos visto muitas pessoas passando por isso. Não sei quem da tua família está sofrendo por Covid ou por outra situação. Você que está numa situação sem saída, volte seus olhos para Jesus. Temos duas opções: se desesperar ou confiar. Chega de desespero, vamos confiar em Deus”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições