Ator pede que Hollywood promova conteúdos que inspirem a fé: “Precisamos de modelos"

O ator Kristoffer Polaha afirmou que Hollywood está trabalhando para ser o “mais representativo possível, mas às vezes erra o alvo”.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 13:32
O ator cristão Kristoffer Polaha. (Foto: Reprodução/YouTube/Binge Now)
O ator cristão Kristoffer Polaha. (Foto: Reprodução/YouTube/Binge Now)

O ator Kristoffer Polaha, que faz parte do próximo filme “The Shift”, declarou que é hora de Hollywood criar conteúdo que inspire as pessoas com mensagens de "integridade" e "fé".

"Eu acho que é inspirador e enobrecedor ver alguém ter integridade, e lutar por amor. Alguém que é verdadeiro e sincero. Precisamos de modelos", disse Kristoffer ao Christian Post.

O ator de 46 anos de idade, contou que Hollywood está trabalhando para ser o “mais representativo possível, mas às vezes erra o alvo”.

"The Shift" (tradução livre: “A Mudança”) tem o lançamento previsto para janeiro de 2024, e conta a história de um homem chamado Kevin, interpretado por Kristoffer, que vive em um mundo imaginário onde é confrontado por uma pessoa misteriosa chamada "O Benfeitor" (interpretado por Neal McDonough), que o desafia enquanto viaja pelo multiverso tentando retornar à mulher por quem está apaixonado (interpretada por Elizabeth Tabish)

O personagem principal é um corretor de poder e, em todos os multiversos em que está, exceto um, ele “representa um agente do caos”. 

“Ele mata pessoas. Ele agita as coisas. Ele destrói as coisas. Mas nesta versão, a verdade de Kevin é que ele é um homem íntegro. Ele está lutando para ser bom, é um homem de fé e está tentando voltar para o amor de sua vida, sua esposa”, explicou ele.

Representando a realidade

O personagem de Kristoffer é tentado pelo diabo em cada universo que se encontra. O ator disse que, por muitos anos, o entretenimento induziu as pessoas a “dançar com o inimigo” porque era uma representação oposta da realidade. 

“Acho que, como cristão, quando você lê a Bíblia, sabe que existe o diabo. O que foi fascinante para mim é que Jesus fez duas coisas: curou os enfermos e expulsou demônios”, disse ele.

“Como cristão, não recebemos autoridade sobre outras pessoas, mas recebemos autoridade sobre os principados no reino espiritual, e até mesmo Shakespeare reconhece ‘há tantas coisas que são vistas e invisíveis, que não podem ser concebidas pela mente do homem'”, acrescentou Kristoffer.

Ele reconheceu a guerra espiritual no mundo, e afirmou que, para os seres humanos, é mais fácil alimentar a própria natureza, porque estão cheios de orgulho, cheios de luxúria e cheios de ganância.

Portanto, Kristoffer acredita que Hollywood tem a responsabilidade de mostrar como seria se o mundo fosse bom: "O trabalho de Hollywood começa em mostrar como é ter integridade, como é ter fé, como é ser um bom homem e uma boa mulher".

"Você pode contar todas as histórias e ainda pode ter todo mundo representado por isso", contou ele.

“Vamos começar a mostrar às pessoas como é ser tentado e ainda ter fé, ainda ser fiel a Jesus, a ter integridade e honestidade”, concluiu o ator.

Confira o trailer (disponível apenas em inglês):

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições