Ex-satanista compartilha estratégias para vencer batalhas espirituais

O evangelista afirmou que é hora de lutar no reino espiritual e ensinou armas de guerra para vencer os ataques das trevas.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 18:15
John Ramirez em entrevista à CBN News. (Foto: Reprodução/CBN News)
John Ramirez em entrevista à CBN News. (Foto: Reprodução/CBN News)

O evangelista John Ramirez, que por muitos anos foi um satanista, alertou os cristãos sobre a batalha espiritual e compartilhou armas poderosas para vencer o diabo com a autoridade de Jesus.

“As orações, seja em línguas terrenas ou na língua celestial, são as armas poderosas que Deus lhe deu para derrubar fortalezas e destruir os esquemas que Satanás colocou contra você”, afirmou John. 

Em uma entrevista à CBN News, ele explicou que o reino das trevas continua causando estragos no mundo e citou: abortos, tiroteios em escolas, taxas de divórcio aumentando na igreja, divisão racial etc.

“É hora de lutar no reino espiritual. A batalha não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”, disse ele, citando o texto bíblico em ‭‭Efésios‬ ‭6‬:‭12‬.

O evangelista, então, comentou sobre as seguintes estratégias de guerra espiritual: 

"Ore com seu espírito, não com suas emoções. Use o nome de Jesus ao orar para ter autoridade. Leia a Palavra de Deus para ter discernimento".  

"Satanás odeia você e quer destruir o plano de Deus para sua vida", acrescentou ele. 

Motivos da escravidão espiritual

John afirmou que muitas vezes os crentes lidam com armadilhas que podem levar à escravidão espiritual. Ele deseja que as pessoas sejam libertas por Cristo.

Uma dessas armadilhas é herdar maldições geracionais. 

"Se alguém em sua família, um pai ou avô, fez um pacto ou lidou com demônios por meio de sessões espíritas, bruxaria ou cartas de tarô, então os demônios encontraram um lugar em sua árvore genealógica. A maldição deve ser renunciada sobre você e sua linhagem", explicou ele.

O ex-satanista informou que outra porta de entrada para a escravidão é o trauma. 

"A única maneira de lidar com o trauma é por meio de Jesus Cristo", afirmou ele. 

A última armadilha citada por ele, foi não devolver o dízimo. 

“O dízimo não traz maldição para suas finanças. Ele faz parceria com Deus para construir Seu reino na terra”, compartilhou John. 

Armas Espirituais

Embora o diabo e seus demônios tenham armas de destruição em massa, os cristãos têm munições bíblicas para ajudá-los a destruir os ataques do inimigo. 

John listou as seguintes ferramentas que os crentes podem usar contra os poderes das trevas:        
   
- A Palavra de Deus: Fale a palavra de Deus ao inimigo;
- O Nome de Jesus: Lute em Seu nome e estabeleça toda autoridade e vitória;
- O Sangue de Jesus: Lembre-se da obra consumada da cruz;
- Falar em línguas: Fortalece nosso ser interior na guerra espiritual;
- Oração: Comunhão e conversa com Deus todos os dias;
- Louvor e Adoração: O povo escolhido de Deus entrou em batalha com a equipe de adoração na frente; 

“O céu se move a seu favor quando você está louvando e adorando a Deus”, revelou John.

E continuou a listagem:

- Derrubar os Esquemas do Diabo: Não convide o inimigo para suas conversas; 
- Decretar: Profetizar sobre sua vida, circunstâncias e situações;
- O Fogo de Deus e o Julgamento de Deus: Clame por suas fortalezas e quebre suas escravidões;
- Jejum: Nos sensibiliza para o que está acontecendo no reino espiritual e traz resultados espirituais mais rápidos contra o inimigo. 

O testemunho de John

John era um sacerdote de alto escalão em um culto satânico na cidade de Nova York. Ele foi criado por um pai abusivo e ausente. 

Aos 10 anos, passou por ritual onde espíritos e demônios foram atribuídos a ele. À medida que ele se aprofundava no ocultismo, aprendia a lançar feitiços poderosos e recrutar outras pessoas para esta religião.

Por vinte e cinco anos, John serviu o diabo. Até que em 1999, ele teve um sonho onde foi confrontado por Satanás no inferno, e através da cruz, o derrotou.

John se arrependeu de seus pecados e  começou a frequentar a igreja. Ele contou que por  30 dias, os demônios o atormentavam a noite, mas um dia Deus finalmente lhe deu paz. 

Hoje ele é um evangelista, autor e palestrante conhecido mundialmente. 

De acordo com a CBN News, através de seu testemunho, milhares estão abandonando o Satanismo, Santeria, Palo Mayombe e Espiritismo.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições