No último final de semana, o cantor pop Justin Bieber usou seu perfil oficial do Instagram para publicar um breve testemunho de como viu sua vida ser transformada por Deus e aproveitou para deixar uma mensagem de encorajamento a todos os que acompanham seu trabalho.
Em sua publicação, Bieber publicou uma foto na qual ele aparece sendo detido por policiais e confessa que não fez isso por orgulho daquela época, mas sim para mostrar sua transformação de vida.
“7 anos atrás, eu estava sendo preso, não foi meu melhor momento. Não tenho orgulho de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”, confessou ele
“Tudo isso para dizer que Deus me trouxe por um longo caminho. Desde aquele tempo até agora eu percebi algo: Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora”, acrescentou.
Justin Bieber então deixou uma mensagem de encorajamento para aqueles que, por algum motivo, estejam enfrentando momentos de dificuldades, de questionamentos sobre a vida ou se sintam desamparados.
“Meu encorajamento para você é: 'deixe que seu passado seja um lembrete do quão longo foi o caminho que Deus ajudou a andar. Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus te dominar e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja”, destacou.
Frutificando
Justin Bieber tem usado seus perfis e páginas nas mídias sociais para compartilhar mensagens de encorajamento e convidar aqueles que seguem suas publicações e pensar mais sobre sua fé e sobre como Jesus pode mudar suas vidas.
“Toda a minha vida eu senti no meu coração que deveria entreter as pessoas. Recebi essas habilidades que eu queria mostrar. Meu anseio, à medida que fico mais velho, é pedir a Deus para refinar meu coração, para ter certeza de que minha intenção permaneça pura”, disse o cantor em outra publicação, em novembro de 2020.
“Minha intenção é inspirar, levantar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus, para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor”, ele continuou. “O medo da rejeição pode nos afastar de todo o nosso potencial. Mas pedir a Deus para nos usar, mesmo quando estamos com medo, tira de nós a pressão e nos lembra que Ele está no controle”.