Justin Bieber pede orações ao revelar paralisia facial: “Eu confio em Deus”

Em vídeo no Instagram, o cantor explicou que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 13 de junho de 2022 12:51
Em vídeo no Instagram, o cantor explicou que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt. (Foto: Instagram/Justin Bieber).
Em vídeo no Instagram, o cantor explicou que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt. (Foto: Instagram/Justin Bieber).

O cantor Justin Bieber pediu orações aos fãs depois de ser diagnosticado com uma síndrome, que deixou o lado direito de seu rosto paralisado.

Em vídeo postado na sexta (10) no Instagram, Bieber explicou que está com a Síndrome de Ramsay Hunt. A doença, também chamada de herpeszoester do ouvido, é provocada pelo mesmo vírus da varicela e afeta o nervo facial próximo do ouvido interno.

Os principais sintomas são paralisia da musculatura do rosto e forte dor de ouvido.

"Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto", disse ele.

O jovem, de 28 anos, declarou que está se apoiando em sua fé cristã para enfrentar a dificuldade. 

"Vai ficar tudo bem e eu tenho esperança. Confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar", afirmou Justin.

O cantor pediu desculpas ao público por ter que cancelar seus próximos shows e agradeceu a compreensão dos fãs.

"Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como você pode ver”, disse.

“Gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar. Espero que vocês entendam, e estou usando esse tempo para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”.

Muitos seguidores comentaram o vídeo de Bieber com orações e votos de melhora. "Orando por uma recuperação rápida e saudável para você. Seu bem-estar é o mais importante!", escreveu um usuário.

A fé em Jesus tem tido um papel importante na jornada do artista. Ele afirma que sua esposa Hailey Bieber e seu relacionamento com Deus dão um sentido mais profundo à sua vida, que a fama e a fortuna nunca lhe proporcionaram.



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições