Justin Bieber ministra louvor em sua igreja nos EUA: “Deus, me use”

O cantor ministrou o louvor em sua igreja, a Churchome, na cidade de Kirkland, em Washington.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 13:15
Justin Bieber durante louvor na Churchome. (Foto: Reprodução/YouTube)
Justin Bieber durante louvor na Churchome. (Foto: Reprodução/YouTube)

O cantor Justin Bieber recentemente ministrou um momento de louvor em sua igreja, a Churchome, na cidade de Kirkland, em Washington, nos Estados Unidos.

Na ministração, Justin se juntou ao cantor Chandler Moore, do grupo cristão Maverick City Music, além de seu pastor, Judah Smith.

Juntos, Bieber e Moore cantaram louvores como “Jireh”, do Maverick City e “How He Loves", de John Mark McMillan. Justin também cantou a música “Where Do I Fit In”, que faz parte de seu álbum gospel, o EP Freedom.

Enquanto cantava, Justin também conduzia a igreja em oração: “Nós oramos para que sua paz encha este lugar agora mesmo”, orou. “Eu declaro paz à mente de cada pessoa neste lugar. Qualquer confusão que você esteja enfrentando, eu amarro em nome de Jesus. O medo não é bem-vindo aqui. A vergonha não é bem-vinda aqui”.

Ele continuou: “Obrigado, Jesus. Obrigado por estarmos todos vivos. Obrigado Senhor por estar aqui agora. Sua presença muda tudo. Você nos projetou com um plano e um propósito”.

O cantor ainda então pediu a Deus para usá-lo como instrumento. “Deus, me use em meu quebrantamento, me use em minha humanidade, me use em minha dor, me use em minhas lutas. Nos use Senhor, nos use para mudar o mundo. Nos use para ajudar as pessoas”.

 

Bieber é membro da Churchome, liderada pelo pastor Judah Smith, que tem acompanhado a caminhada cristã do cantor desde o início.

O pastor Judah conheceu Bieber através de sua mãe, Pattie Mallette, que ouvia suas pregações e o encontrou em uma conferência. Ela disse a Smith que colocava suas fitas para seu filho dormir e pediu a Smith para que os dois se encontrassem.

Depois disso, o relacionamento do pastor com o artista passou a se fortalecer ao longo dos anos.

“A gente conversava por mensagens quase todos os dias, e não era mais apenas para enviar versículos bíblicos para ele”, disse Judah à Billboard em 2017. “Estou comprometido a ajudar e proteger ele, mas é justo dizer que estamos um pelo outro”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições