Ele está lutando por sua fé e correndo o risco por Jesus, diz pastor de Justin Bieber

Judah Smith, amigo e pastor de Justin Bieber, elogiou a perseverança do cantor em sua caminhada com Cristo, apesar dos riscos que isso pode trazer à sua carreira.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 18:32

Judah Smith, amigo e pastor de Justin Bieber, elogiou a perseverança do cantor em sua caminhada com Jesus Cristo em uma publicação feita nas redes sociais em 16 de junho.

“Na noite passada eu testemunhei meu amigo e irmão para a vida se entregar totalmente ao dom que Deus deu a ele”, disse Judah. “Vê-lo tocar a alma das pessoas não foi nada menos que surpreendente”.

“Justin eu te amo, obrigado por lutar por sua fé e correr o risco por esse relacionamento [com Jesus]! Vamos melhorar a cada dia e quando a gente tiver 70 anos seremos homens amáveis, ​​doces e devotos, que se parecem com Jesus”, o pastor acrescentou.


Judah Smith elogiou a perseverança do cantor na fé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao canal americano Fox News, em 2015, Judah tinha revelado que se orgulha da perseverança de Justin na caminhada cristã.

“O que surpreende no Justin e em muitos jovens de hoje é que não é fácil ser um homem de fé. Não é fácil de tomar boas decisões”, disse o pastor. “Justin certamente ama a Deus e é apaixonado pelo homem que ele quer ser”.

Judah explicou que as lutas que famosos enfrentam são as mesmas de pessoas comuns. “Eu acho que as pessoas iriam se surpreender ao descobrir que os desafios e lutas deles não são muito diferentes dos nossos, pessoas comuns", disse Smith. "Estamos todos procurando essencialmente a mesma coisa, fé, esperança, amor e, claro, satisfação, paz e alegria”.

O pastor Judah conheceu Bieber através sua mãe, Pattie Mallette, que ouvia suas pregações e o encontrou em uma conferência. Ela disse a Smith que colocava suas fitas para seu filho dormir e pediu a Smith para que os dois se encontrassem.


Pastor Judah Smith ao lado do cantor Justin Bieber. (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Em 2015, Bieber admitiu à revista Billboard fez muitas perguntas ao seu pastor nos primeiros encontros.

“Eu tinha já tinha ouvido mensagens dele e estava tentando ouvi-lo mais uma vez. Eu tinha muitas perguntas e coisas que não estavam se encaixando. ‘Bem, por que é assim, então? Como todos os animais couberam na Arca de Noé, então?’”, lembrou o cantor.

Depois disso, o relacionamento do pastor com a estrela passou a se fortalecer ao longo dos anos.

“A gente conversava por mensagens quase todos os dias, e não era mais apenas para enviar versículos bíblicos para ele”, disse Judah à Billboard durante a mesma entrevista. “Estou comprometido a ajudar e proteger ele, mas é justo dizer que estamos um pelo outro”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições