Pai de Hailey Bieber pede orações após coágulo cerebral: ‘Tenho estado diante de Deus’

A supermodelo, que sofreu um AVC causado por um pequeno coágulo no cérebro, já se recupera em casa.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16:22
Hailey Bieber; Stephen Baldwin. (YouTube / Hailey Rhode Bieber / Ilya Haykinson / Creative Commons)
Hailey Bieber; Stephen Baldwin. (YouTube / Hailey Rhode Bieber / Ilya Haykinson / Creative Commons)

Pai de Hailey Bieber, o ator Stephen Baldwin agradeceu às orações que sua filha recebeu após ser diagnosticada com um coágulo de sangue em seu cérebro.

Cristão, Baldwin foi ao Instagram na segunda-feira de manhã e disse que "fica de joelhos diante do meu Deus o máximo possível todos os dias".

Casada com o cantor Justin Bieber, a supermodelo americana agora se recupera em casa. Hailey, que tem 25 anos, disse que este é “um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei”.

"Muito obrigado por todas as orações pela maravilhosa Hailey", disse Baldwin, que pediu que todos orassem especificamente por seu genro, que está em turnê.

“Vamos continuar orando por JB em turnê para que amor, paz e alegria possam tocar este mundo”, escreveu Baldwin.

No final de sua postagem, o ator glorificou a Deus: "Ele é meu pai... o amo tanto como sempre, Ele é um bom pai".

Hospitalizada

Usando as redes sociais, Hailey revelou que foi hospitalizada em Palm Springs, Califórnia, por causa de um "coágulo de sangue muito pequeno" no cérebro que causou uma pequena falta de oxigênio.
De acordo com os médicos, a intercorrência pode ter sido resultado de infecção pela Covid-19. O pequeno trombo, como também é chamado, causou uma perda momentânea da oxigenação do cérebro, que motivou os sintomas sentidos por Hailey, que se recuperou rapidamente.

Hailey teve sintomas semelhantes aos de um acidente vascular cerebral (AVC). "[Mas] meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas", explicou a modelo.

“Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e indo bem. Sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!”, adicionou.

Também diagnosticado com Covid, seu marido precisou cancelar a turnê em Las Vegas, mas já se recuperou.

Agradecimentos

Hailey agradeceu a todos que “se estenderam a mão com bons desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor”.

Segundo uma fonte próxima à família disse à revista People, o cantor pediu a todos que orassem por sua esposa e "nunca saiu do lado dela" após o incidente assustador.

"Ele estava dizendo que não pode perdê-la, que custe o que custar, ele queria o melhor tratamento médico disponível", disse a fonte.

Justin e Hailey estão casados ​​há três anos, e são membros do ministério Churchome, liderado por Judah Smith.

O casal se conheceu quando crianças depois que Baldwin apresentou os dois. Eles namoraram e se separaram quando ela tinha 19 anos.

Durante uma conferência da igreja em Miami, realizada em 2018, eles voltaram a ficar juntos, e se casaram posteriormente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições