Mãe vai investigar tumor e descobre gravidez de quadrigêmeos: "Presente de Deus"

Marjorie Lino, de 35 anos, foi investigar um tumor no hospital, mas acabou descobrindo a gestação rara.

Fonte: Guiame, com informações de G1 Atualizado: segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 13:02
Marjorie Lino foi investigar um tumor, mas acabou descobrindo a gestação. (Foto: Arquivo pessoal).
Marjorie Lino foi investigar um tumor, mas acabou descobrindo a gestação. (Foto: Arquivo pessoal).

Há nove meses, a cristã Marjorie Lino, do Ceará, foi investigar um tumor no hospital, mas acabou recebendo a notícia de uma grande bênção. 

A gerente de loja, de 35 anos, estava grávida de quadrigêmeos. “Eu fui cuidar de um mioma que tenho. Durante o exame, uma médica chamou outra e depois outra. Eu já estava ficando preocupada e foi quando me chamaram de ‘mãezinha’”, contou Marjorie, ao G1.

No momento, a médica identificou três bebês e disse que havia uma possibilidade de ter um quarto embrião.

Durante a segunda ultrassom, foi confirmado que se tratava de quadrigêmeos. “Aí foram dois dias de silêncio até conseguir digerir o anúncio e contar para o meu marido. Ele simplesmente desmaiou. Eu entendi a reação, porque quase caía dura, é um choque mesmo, mas depois foi processando tudo e começamos a fazer os planos", lembrou a mãe.

Gravidez natural


Marjorie e sua família. (Foto: Reprodução/Instagram/Marjorie Lino).

Em postagem no Instagram, ela explicou que a gravidez foi natural. “Tenho 35 anos, foi natural, dádiva de Deus. Nunca fiz tratamento de fertilidade. As coisas de Deus não se explica, você só recebe as bênçãos!”, destacou.

Na última terça-feira (13), Marjorie deu à luz aos quadrigêmeos Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi.

O parto durou uma hora e contou com mais de dez profissionais do hospital Hapvida NotreDame Intermédica, em Fortaleza.

“Glorifiquei a Deus por ter conseguido. Foi um um presente de Deus. Minha gravidez foi bem tranquila e saudável. Fiquei feliz quando vi todos os quatro perto de mim”, testemunhou a mãe.

O casal, que já tem uma filha de 3 anos, vai contar com uma rede de apoio, formada por familiares e amigos de sua igreja, para cuidar dos quatro bebês.

Marjorie e os filhos permanecem no hospital para recuperação, até que eles ganhem peso.

Caso raro

De acordo com Gabriela Vasconcelos, coordenadora de enfermagem da UTI Neonatal, a gestação de Marjorie é rara.

“Estou na rede desde 2012 e essa foi a primeira vez que vi o nascimento de quadrigêmeos. Era perceptível que toda a equipe estava com brilho nos olhos e muito concentrada para dar a assistência necessária para essa família”, afirmou.

Marjorie ainda deixou um recado para quem sonha em construir uma família. “Via muitas mamães desmotivadas, tristes. Quero dizer que não desistam, que tenham fé. O momento de vocês também vai chegar”, declarou.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições