A cantora Julliany Souza testemunhou que viveu um livramento nos últimos dias, durante complicações em sua gestação de gêmeos, de sete meses.
Ela compartilhou um vídeo no Instagram contando que precisou ser internada após ser diagnosticada com colestase gestacional.
Com ela e os bebês correndo risco de vida, Julliany foi internada na Unidade Semi-Intensiva (Semi-UTI) no domingo (27).
“É uma condição grave onde o sangue se intoxica porque o nosso corpo para de absorver as enzimas biliares”, explicou ela, na última quinta-feira (31).
“De domingo até ontem nós estávamos vivendo, de fato, um milagre por dia. Sendo sustentados pelo Senhor, porque os meus exames não apresentavam nenhum tipo de melhora. Muito pelo contrário, eles só pioravam. E ontem foi um dia muito difícil”, disse a cantora.
Parto prematuro
Na quinta-feira (31), sua médica informou que a situação precisa ser resolvida com urgência através de um parto prematuro para tirar Julliany e os bebês do quadro de risco de morte.
“Diante dessa notícia, o meu parto ficou marcado para hoje. Eu fui conhecer a UTI Neonatal, entendi os processos que os meus bebês teriam que enfrentar fora do meu útero. E foi um dia muito difícil”, contou ela, emocionada.
“Eu não vou saber explicar para vocês o que eu senti dentro daquela UTI. Mas eu só olhava para o Senhor e dizia: ‘Amém, Deus, essa é a sua vontade’”.
Até que a noite, a médica retornou com notícias surpreendentes, dizendo que o quadro de risco de Julliany havia sido revertido.
“As minhas enzimas tinham estabilizado, elas tinham diminuído pela metade. E de uma hora para a outra, tudo mudou. O parto foi adiado e nós ganhamos mais um dia. Então, mais um dia estou com eles aqui na minha barriga. Mais um dia de esperança. Mais um dia de graça”, celebrou a cantora.
E ressaltou: “Era pra eu ter entrado na sala de parto hoje para ter os meus bebês prematuros de 31 semanas. Mas eu estou aqui para testemunhar que todos os dias eu tenho vivido um milagre”.
Julliany também agradeceu as orações que tem recebido e pediu que os cristãos continuem orando por sua gestação.
“Hoje eu vivi um dia de milagre. Não porque eu mereci, mas porque Deus é bom. E Ele tem prazer em escrever histórias que glorificam o nome dEle”, comentou.
“Minha gestação continua. A minha fé também. E eu creio que amanhã será mais um dia de milagres para a glória de Deus”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições