Dois eventos do “New York City Pride” realizados no fim de semana geraram polêmica quando os manifestantes entoaram slogans “sobre ir às crianças” enquanto centenas de participantes dançavam semi nus na frente de menores.
Conforme o Daily Wire, na sexta-feira (24), um grupo de drag queens e ativistas transgêneros vestidos com roupas extravagantes para a “Marcha NYC Drag” foram em direção ao Stonewall Inn para dar início aos eventos de fim de semana da cidade.
Várias imagens foram capturadas mostrando os manifestantes, incluindo uma mulher nua da cintura para cima, que cantava: “Estamos aqui! Somos queers! Estamos indo atrás de seus filhos!”.
Embora alguns afirmem que o canto foi sarcástico em resposta às alegações de que facções dentro da comunidade LGBT pretendem “preparar crianças”, a mensagem ainda assim gerou indignação entre os americanos que lutam para proteger crianças e adolescentes.
“We’re here we’re queer and we’re coming for your children!”
— Rep. Marjorie Taylor Greene🇺🇸 (@RepMTG) June 24, 2023
This movement grooms minors to have mastectomies and castration and fuels a multi billion dollar medical child abuse industry.
Pass the Protect Children’s Innocence Act.
Let kids be kids.
pic.twitter.com/dpgomnLnqI
‘Mastectomias e castrações’
“Este movimento prepara menores para mastectomias e castrações, além de alimentar uma indústria multibilionária de abuso médico infantil”, twittou a deputada Marjorie Taylor Greene, enquanto instava o Congresso a aprovar a “Lei de Proteção à Inocência das Crianças”.
O projeto de lei visa restringir os chamados procedimentos de “cuidados de afirmação de gênero”. Ela ainda alertou: “Deixe as crianças serem crianças”.
‘Desrespeito às crianças’
Durante o evento gay do fim de semana, homens e mulheres dançaram e brincaram em uma fonte do Washington Square Park, na frente de crianças.
Savanah Hernandez, repórter do Frontlines para Turning Point USA, capturou imagens da exibição, que mostravam crianças brincando com objetos infláveis projetados para se parecer com “clitóris” fornecidos pelas mulheres participantes do evento.
As atividades do Mês do Orgulho foram finalizadas no domingo com um desfile anual em comemoração aos motins de Stonewall de 1969 — uma série de manifestações espontâneas da comunidade LGBT em resposta a batidas policiais.
Muitos dos eventos organizados por transgêneros deste ano conclamaram a comunidade LGBT a se unir contra projetos de lei que estão restringindo a idade para shows de drag e políticas que proíbem procedimentos médicos de mudança de sexo em menores.