O cantor Justin Bieber voltou a falar sobre sua fé aos mais de 150 milhões de seguidores no Instagram. No domingo (15), ele falou sobre sua busca por um coração refinado por Deus e disse que sua intenção é levar as pessoas a Ele.
“Toda a minha vida eu senti no meu coração que deveria entreter as pessoas. Recebi essas habilidades que eu queria mostrar. Meu anseio, à medida que fico mais velho, é pedir a Deus para refinar meu coração, para ter certeza de que minha intenção permaneça pura”, disse o cantor.
“Minha intenção é inspirar, levantar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus, para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor”, ele continuou. “O medo da rejeição pode nos afastar de todo o nosso potencial. Mas pedir a Deus para nos usar, mesmo quando estamos com medo, tira de nós a pressão e nos lembra que Ele está no controle”.
Na noite de domingo, Bieber se apresentou no E! People's Choice Awards 2020, premiação americana que abrange TV, cinema e música. Ele cantou o single “Holy”, uma canção de amor para sua esposa, Hailey, que está cheia de referências cristãs. Enquanto cantava a música, cruzes foram iluminadas no palco.
Mais cedo, também no domingo, Bieber aproveitou para fortalecer a fé de seus seguidores através de uma mensagem: “Ei você! Você sabia que você é especial? Você sabia que quando Deus vê você, Ele sorri? Seja encorajado neste domingo, sabendo que você foi projetado para a grandeza! Você está perdoado e amado!”
Confira a apresentação de Justin Bieber no People's Choice Awards 2020: