Na última semana, Sydney Thomas relembrou o acidente que deixou seu caminhão pendurado em uma ponte nos Estados Unidos e afirmou que no momento de aflição, sentiu a presença de Deus.
Imagens recentes de uma câmera de segurança do acidente de quatro veículos ocorrido em 1 de março na Clark Memorial Bridge, em Louisville, Kentucky, viralizaram.
O incidente supostamente ocorreu depois que Trevor W. Branham, de 33 anos, perdeu o controle de seu veículo, cruzou para a faixa errada, bateu em outro carro e depois atingiu o caminhão em questão.
Sydney, de 26 anos, estava dirigindo o caminhão, que foi lançado para fora da ponte e ficou pendurada a 30 metros sobre o rio Ohio.. Felizmente, ela não ficou ferida e acredita que Deus ouviu suas orações.
“Às vezes você ora e acha que Deus está ouvindo. Mas, Ele estava naquele dia”, disse ela à WHAS-TV.
O pai da jovem, Marc Thomas, informou que ele também acredita que o Senhor estava cuidando da filha: “Esse resgate nada mais foi do que Deus se mostrando para mim”.
Sydney explicou o que levou o caminhão a sair da ponte, destacando que a suspensão do veículo quebrou e ela perdeu totalmente o controle.
“Quando passei pela grade, pensei: 'Uau, que maneira maluca de morrer'”, disse ela, observando que realmente acreditava que sua vida chegaria ao fim.
WATCH: Heart-stopping dash cam video shows the moment a pickup truck hit a tractor-trailer, causing it to plow through a guardrail and dangle over the edge of a Louisville bridge — 100 feet high above water. pic.twitter.com/oNCJX8o28y
— Fox News (@FoxNews) May 17, 2024
‘Propósito na vida’
Sydney ficou pendurada por 40 minutos até que os bombeiros conseguiram usar um guindaste no resgate. Ela permaneceu parada o tempo todo, temendo que o movimento fizesse o caminhão cair na água.
O bombeiro, Bryce Carden, apareceu em sua janela pendurado no guindaste e perguntou se poderia orar com ela. Então, os dois começaram a clamar o Senhor.
“Ela estava orando muito. E eu orei com ela”, disse Bryce.
Tempo depois, a jovem foi resgatada pelo bombeiro e retirada do caminhão.
Após o ocorrido, Sidney deu crédito a Deus por salvá-la e prometeu não ser tomada pelo medo.
“Deus me trouxe aqui por um motivo e tenho que cumprir meu propósito na vida. E não posso deixar que algo assim me impeça de fazer o que devo fazer por Ele, porque Ele me tirou disso. Ele não quer que eu viva com medo pelo resto da minha vida”, afirmou ela.
Quanto a Trevor, ele foi preso em março, acusado de homicídio e operação com licença suspensa. Sua próxima aparição no tribunal será em junho.