Jill Specht, dos Estados Unidos, abandonou a igreja aos 13 anos e passou a buscar Deus em práticas ocultistas.
Ela conheceu o tabuleiro Ouija e logo mergulhou no reino das trevas. Mais tarde, ela se tornou uma mestre de Reiki, que pratica e ensina os ensinamentos ocultos.
Procurando por paz e controle de sua vida, Jill também praticou ioga. “Eu fiquei muito atraída por isso. Queria buscar a Deus de certa forma. Isso é o que eu pensei que estava fazendo, buscando a Deus em todos esses aspectos”, contou ela ao Redeeming Truth Podcast.
A mulher fazia todos os rituais místicos em busca de experiências sobrenaturais e como uma forma de adoração.
O ocultismo ensinou a Jill que ela poderia ser seu próprio Deus e criar a realidade que desejava.
Até que, aos 20 poucos anos, sua tia lhe presenteou com uma Bíblia e falou sobre Jesus.
“Acabei falando em adorar a lua, que era toda-poderosa. E aí ela falou de Jesus, que Ele era um homem bom. Ela estava falando sobre o Criador do mundo, e eu estava falando sobre a criação”, lembrou Specht.
A semente da Palavra de Deus que sua tia plantou começou a florescer anos depois, quando Jill enfrentava dificuldades.
Descobrindo a verdade na Bíblia
Sem receber ajuda dos deuses que adorava, a mestre de Reiki clamou por socorro a Deus e começou a ler a Bíblia que havia ganhado.
Jill descobriu a verdade sobre Cristo na Palavra e entregou sua vida a Ele. “Aconteceu uma coisa sobrenatural, eu não sabia que o cristianismo era sobrenatural. Naquele momento, eu poderia dizer que era uma pecadora, antes disso, eu nunca poderia dizer isso. Descobri que esse era o Deus que tinha procurado por toda a minha vida. Ele se tornou meu Salvador”, testemunhou ela.
Specht abandonou todas as crenças místicas, foi transformada e encontrou todas as respostas para suas perguntas em Jesus. Hoje, ela tem compartilhado seu testemunho para alcançar outras pessoas.