Em 19 de maio de 2024, Robert Marshall morreu após se afogar com o próprio sangue em seus pulmões. Ele sofreu hipóxia aguda, insuficiência respiratória e parada cardíaca, nos Estados Unidos.
O homem havia sido internado na UTI dois dias antes devido a um nódulo cancerígeno no pescoço, que o impedia de respirar e engolir.
Por três vezes, a equipe médica tentou reanimar Robert, mas ele voltou e morreu em todas as tentativas.
O homem ficou sem oxigenação no cérebro por 90 minutos e os médicos declararam morte cerebral. “Não foi uma experiência de quase morte, eu realmente morri. Eu parei de respirar. Meu coração parou”, contou ele, durante participação no Next Level Soul Podcast, em outubro deste ano.
Durante esse tempo, o americano teve visões sobrenaturais do Céu. “Eu saí do meu corpo e me lembro de estar pairando sobre ele, olhando para baixo, vi todas as enfermeiras e os médicos. Eu saí flutuando para o corredor e vi minha esposa chorando”, disse.
“E então, num instante, eu estava no Céu. Me lembro da sensação de que, assim que cheguei lá, eu podia sentir, cheirar, ouvir, eu podia fazer tudo. Era tão lindo e brilhante. Nossos carvalhos comparados às árvores do Céu são como pequenos galhos. É como se fosse multidimensional, as cores tão vibrantes, cores que não existem aqui”, acrescentou.
Louvor constante
Robert disse que não havia sol, mas a intensa luz de Jesus iluminava todo o lugar. “Em sua luz está o seu amor que se manifesta e o conforto que permeia tudo. É como se você estivesse conectado a tudo e tudo te preenchesse de amor, paz e esperança. Uma sensação de paz e amor”, descreveu.
Segundo ele, tudo o que havia no Céu louvava ao Senhor. “Há algo único sobre as árvores e as plantas no Céu: cada árvore, cada flor emite o que eu chamo de um pequeno tom melódico e todas se combinam para formar uma canção que canta louvores a Jesus o dia todo”, afirmou.
“Simplesmente incrível e a beleza de tudo é inacreditável. Havia um rio de água pura que corria até o que seria como um trono”.
Encontro com Jesus
Durante a experiência sobrenatural, Robert viu Jesus e sua primeira reação foi cair prostrado ao chão.
“Caí de cara no chão, chorando como um bebê. Não foram lágrimas de tristeza, foram lágrimas de alegria”, lembrou.
“Jesus estendeu a mão e disse: ‘Pegue minha mão e fique de pé’. Ele enxugou minhas lágrimas e disse: ‘Vai ficar tudo bem. Vamos caminhar e conversar’”.
Conforme Robert, Cristo disse que ele voltaria à Terra e sobreviveria sem nenhuma lesão, com o propósito de testemunhar sobre o poder de Deus a outras pessoas.
“Jesus disse: ‘Vou mandar você de volta com um milagre que ninguém jamais poderá negar. Nem os médicos, nem os cientistas. Ninguém poderá negar que Eu sou Deus e Eu fiz isso’. E não há dúvida de que estou vivo. Eu sou real. O Céu é real”, declarou.
Desde que voltou à vida milagrosamente, Robert Marshall tem compartilhado seu testemunho através de livros, podcasts e ministrações.
“Eu realmente sou um milagre de Deus. Ele me deu outra vida e pretendo vivê-la para Ele fazendo aquilo que pediu”, ressaltou.
