Após acidente de trabalho, homem volta à vida e relata visão do Céu: “Deus estava comigo”

Após sobreviver a uma queda de 8,5 metros, Russ Noll afirmou ter uma experiência de quase morte no Céu.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 às 14:42
Russ Noll. (Foto: Reprodução/CBN News)
Russ Noll. (Foto: Reprodução/CBN News)

Um técnico de TV a cabo sobreviveu a uma queda de aproximadamente 8,5 metros enquanto trabalhava e afirmou ter vivido uma experiência de quase morte. Durante o período em que ficou desacordado, ele afirmou que teve uma visão do Céu.

O acidente ocorreu em 26 de abril de 2007, quando Russ Noll, de Pottstown, na Pensilvânia, saiu de casa para mais um dia de trabalho.

Enquanto subia em uma escada apoiada em um poste, um cabo de segurança se deslocou e arremessou Russ para longe.

“Comecei a subir a escada e o peso do meu corpo empurrou o cabo de segurança para a frente. Quando eu já estava quase no topo, onde prenderia o cinto de segurança, o cabo voltou de repente, empurrou a escada para trás e eu caí. No momento da queda, meu capacete saiu da cabeça”, disse Russ à CBN News.

Desmaiado, seus colegas de trabalho ligaram para a emergência. A equipe levou Russ para um hospital local, onde chegou inconsciente e, segundo os médicos, esteve clinicamente morto por um breve período.

Experiência no Céu

Cristão há anos, Russ afirmou que, enquanto estava desacordado, teve uma experiência sobrenatural no Céu. 

“Eu estava no paraíso, não estava mais nesta Terra. Estava num ambiente branco e totalmente brilhante, silencioso e cheio de paz”, contou ele.

E continuou: “Foi a experiência mais inacreditável que se possa imaginar. Senti que Deus estava lá. Ele estava me protegendo. Não tive nenhuma comunicação com Ele além de sentir sua presença me envolvendo. Não senti nada além de amor”.

Quando acordou, Russ estava confuso e não sabia que estava no hospital: "Percebi que estava de volta à Terra. E perguntei: 'O que aconteceu?'. E os médicos disseram: 'Russ, você acabou de cair de uma altura de 8,5 metros, morreu e está no centro de trauma'. Eu respondi: 'Não senti nada'".

Na queda, ele sofreu fraturas em duas vértebras, quebrou quatro costelas e teve um ferimento na cabeça. Após três dias no hospital, Russ recebeu alta: “Deus me trouxe de volta e tenho sido abençoado desde então”.

Hoje, aposentado, ele compartilha seu testemunho com as pessoas e fala sobre a esperança de estar novamente no Céu um dia.

“Eu estive lá. É real. Mal posso esperar para voltar. Sei que Deus está comigo. Ele me levará de volta para o Céu. Foi maravilhoso. Só espero que outros saibam que existe um Deus, um criador que está lá para aqueles que o buscam, o aceitam e abrem seus corações para Ele”, afirmou ele.

“O Céu é real. Jesus morreu para perdoar seus pecados e purificá-lo de toda injustiça, para que você possa experimentar o Céu da mesma forma que experimentei”, concluiu.

Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições