No mês passado, um atirador abriu fogo durante uma festa de aniversário em uma pequena cidade do Alabama, nos Estados Unidos, matando quatro pessoas e ferindo 28, em mais um caso de violência armada no país.
O ataque ocorreu na noite do dia 15 de abril em Dadeville em um salão, onde uma adolescente celebrava seus 16 anos – uma festa semelhante aos 15 anos comemorado no Brasil.
A maioria das vítimas eram adolescentes, incluindo a aniversariante que morreu no tiroteio.
Enquanto os feridos estavam sendo tratados no hospital, um pastor na Flórida, a quilômetros de distância, teve uma revelação de Deus durante um culto de avivamento da Jesus Image Church.
Durante a live do culto, o pastor Michael Koulianos disse que ouviu a palavra “cura” e entendeu que o Senhor queria curar alguém que havia sido ferido no ataque. Então, ele começou a interceder sem saber de quem se tratava.
Um morador do Alabama, que conhecia duas vítimas do tiroteio, estava assistindo a transmissão ao vivo e compartilhou o vídeo para que mais pessoas intercedesse pelas duas adolescentes que estavam em coma no hospital.
Os cristãos intercederam pelas meninas, crendo que Deus faria um milagre. No dia seguinte, as adolescentes, internadas em hospitais separados, acordaram do coma.
Como resposta de oração, o quadro de saúde delas havia evoluído sobrenaturalmente. Os médicos ficaram surpresos, porque acreditavam que as vítimas não se recuperariam.
A primeira palavra que uma das meninas disse após acordar foi: “Jesus”. E logo ela começou a louvar a Deus com uma canção.
Poucos minutos depois, a outra adolescente também despertou do coma. Ambas ainda estão recebendo tratamento no hospital para uma recuperação total.