Imprensa italiana noticia interesse do Lazio em Cavenaghi

Imprensa italiana noticia interesse do Lazio em Cavenaghi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A imprensa italiana noticia o interesse do Lazio no atacante colorado Fernando Cavenaghi. Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, el Torito é uma alternativa pensada pelo clube de Roma para suprir a possível saída de Zarate. O jogador tem passaporte italiano.

Cavenaghi tem contrato com o Inter até o final do ano, por empréstimo. Ele pertence ao Bordeaux, da França, que teria pedido 2,5 milhões de euros pelo atacante. É improvável que o atacante deixe o Beira-Rio, já que o clube gaúcho negociou Alecsandro e não tem certeza sobre a renovação com Rafael Sobis na metade do ano. Além disso, a possível saída do Torito só poderia acontecer em julho, quando reabre a janela de transferências para a Europa.

Cavenaghi é reserva no Inter, mas começará o jogo deste sábado, contra o São Luiz, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, já que Leandro Damião, o titular, está a serviço da Seleção Brasileira. Será a terceira partida seguida do argentino com a camisa colorada.      

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições