A cantora americana Jordin Sparks, mundialmente conhecida pelos hits “No Air” e “One Step At A Time”, tem visto sua fé sendo diariamente fortalecida após dar à luz seu primeiro filho.
“Ter meu filho mudou completamente minha perspectiva sobre tudo. Toda vez que o coloco para dormir, eu começo a orar pelas escolhas que ele irá fazer, pelas pessoas que ele irá conhecer e tudo o que irá acontecer em sua vida”, ela contou ao site The Christian Post.
A cantora de 28 anos e seu marido, Dana Isaiah Thomas, deram as boas-vindas ao filho DJ no dia 2 de maio. Jordin Sparks, que é cristã, disse esse dia mudou completamente seu relacionamento com Cristo.
“Minha fé se tornou muito mais profunda porque tive um vislumbre do amor que o Pai tem por nós. Eu não estava preparada para o nível de amor que eu senti; tive sentimentos que eu nunca poderia ter imaginado antes. Só de olhar para o DJ eu sorrio e quero chorar, porque ele é tão incrível”, acrescenta a cantora.
“Meu marido e eu estamos conscientes de que precisamos dar um bom exemplo para ele, porque ele estará olhando para nós”, Sparks continuou. “Mas tem sido uma experiência incrível e tornou o meu relacionamento com o Senhor mais real”.
Em meio às ocupações da maternidade, Sparks revela que seu marido, com quem se casou em julho de 2017, é quem tem a ajudado a permanecer firme em sua fé. “Como mãe de um recém-nascido, você pensa no bebê 24 horas por dia. Meu marido me ajudou e me guiou muito. Ele pergunta: ‘Você fez seu devocional hoje?’ E sempre me manda devocionais ou mensagens que me encorajam”.
Relação com Cristo
Jordin Sparks cresceu em um lar cristão e aceitou Jesus aos 4 anos de idade, mas foi em 2016 que ela realmente compreendeu o que significa ter um relacionamento com Deus.
“Cheguei a um ponto em que me sentia tão distante de Jesus que questionei se Ele estava me ouvindo”, ela admitiu. “Mas na Páscoa de 2016 Ele me disse: ‘Eu sempre estive aqui. Você só precisa se aproximar de mim’”.
Nesse momento, a cantora afirma que deu um passo para trás e reavaliou suas prioridades. “Minha perspectiva mudou totalmente. Mudou as coisas que eu dizia ‘sim’ e as coisas que eu dizia ‘não’ e me fez perceber que a minha alegria não vem deste mundo, minha alegria vem de Jesus. Se eu perdesse tudo, eu ainda ficaria bem”, destaca.
Um dos projetos dos quais Sparks disse “sim” é o próximo filme cristão “God Bless the Broken Road”, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Seja no palco ou nas telonas, a artista quer usar seus dons para ser uma luz no mundo de escuridão.
“Há um mundo assustador lá fora e conseguir permanecer firme em sua fé, permanecer forte, exige coragem”, avalia Sparks. “Pode parecer que não há muitas pessoas fortes, mas você sempre pode encontrá-las. Sempre procure a luz, as pessoas que estão ajudando. Sempre há esperança”.