Um bebê de quatro meses sobreviveu a um tornado, em Clarksville, no Tennessee, que destruiu o trailer onde a família morava.
Durante a tempestade, ocorrida em 22/12, o bebê foi levado junto com seu berço e encontrado em uma árvore, onde estava seguro, como se estivesse aninhado em um berço natural, protegido pela árvore.
A mãe do bebê, Sydney Moore, de 22 anos, disse que estava quase certa de que seu filho havia morrido, mas ele foi encontrado ileso, o que ela atribuiu à graça de Deus.
“Algo em mim simplesmente me disse para correr e pular em cima do meu filho”, ela contou. “No momento em que pulei nele, as paredes desabaram.”
Moore disse que seu noivo Aramis Youngblood viu o tornado passar por cima deles, descrevendo o barulho enorme como o de um avião voando diretamente sobre eles.
“O telhado saiu primeiro, a ponta do tornado desceu e pegou o berço com nosso bebê”, disse Moore. “Ele foi a primeira coisa a subir.”
Salvando as crianças
Ambos lutaram para salvar seus filhos Lord, de 4 meses, que estava dormindo em um berço perto da frente da casa móvel, e Princeton, de 1 ano, que estava dormindo em um quarto nos fundos.
"Assim que pulei em cima de Princeton, o quarto dos fundos, as paredes desabaram", Moore contou ao "Good Morning America”.
Sydney Moore e seus filhos, Lord (4 meses) e Princeton (1). (Foto: Arquivo pessoal)
E acrescentou: "Lembro que eu e Princeton fomos jogados no chão e então fomos pegos e jogados para baixo novamente, mas ele nunca saiu dos meus braços. E de alguma forma, de alguma forma, eu ainda tinha sua chupeta apertada em minhas mãos."
Tempestade violenta
Ela disse ainda que seu noivo se atirou para pegar o bebê de 4 meses que estava dormindo no berço, mas ele foi girado e jogado para fora junto com a criança.
“Ele ficou segurando o berço o tempo todo, e eles andaram em círculos”, descreveu Moore.
"No quarto da frente, Aramis estava lá com Lord, e o teto caiu e os levou para cima", ela disse. "O berço foi a primeira coisa a ir."
A mulher disse que de alguma forma eles conseguiram sair do trailer que ficou todo amassado.
Depois, eles procuraram freneticamente por 10 minutos por seu bebê, que encontraram vivo e caído em uma árvore derrubada pela chuva.
“Eu pensei que ele estava morto”, disse Moore. “Eu tinha quase certeza de que ele estava morto, e não o encontraríamos. Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus.”
Moore acrescentou: “Eu morreria pelos meus filhos. Isso nem é uma questão. E meu namorado faria a mesma coisa.”
A família disse que perdeu tudo o que tinha na devastação. Mas a comunidade se uniu em torno deles, ajudando especificamente com fraldas e fórmula.
Agora, a família está à procura de um novo lar.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições