Há cerca de um mês, um missionário no Paquistão teve os braços, pulsos e mãos quebradas em um ataque por distribuir Bíblias.
O missionário Slim (nome divulgado pela Mission Network News), serviu com a missão “Mission Cry” na distribuição de 2.000 Bíblias no antigo complexo de Osama bin Laden.
O presidente da Mission Cry, Rev. Jason Woolford, informou a MNN atualizações sobre a recuperação do bispo Slim.
“Levamos o bispo Slim para uma cirurgia de emergência. Ele tinha aqueles ferros nos pulsos e braços que, a princípio, deveria ser por seis meses. Mas, já foram removidos. Os médicos estão dizendo que é milagroso o quão rápido ele está se curando. Não faz sentido no natural”, disse ele.
E continuou: “O bispo Slim está pronto, junto com nossos outros três companheiros de equipe, para voltar a distribuir a Palavra de Deus”.
Situação do Evangelho no país
Segundo a MNN, o Islã é a religião predominante no Paquistão. Há aproximadamente 240 milhões de habitantes no país, porém, apenas 1,04% são cristãos. 99% da população está totalmente não alcançada com o Evangelho.
A missão encorajou os cristãos a orarem para que eles consigam comprar mais Bíblias no país, pois não é permitido levar um contêiner para o Paquistão devido à lei islâmica. Também pediram por cura e proteção a equipe que está no local.