A popular cantora conhecida como M.I.A. conta como se converteu ao cristianismo após ter uma visão de Jesus Cristo. Ela declara que esse momento foi crucial em sua vida, mesmo que possa custar sua carreira.
Durante uma conversa com o radialista Zane Lowe, na Apple Music, M.I.A. revelou que a visão de Cristo, em 2017, transformou seu mundo.
“Desde então, minha cabeça está em um lugar totalmente diferente. Sendo hindu, eu estava muito confortável na religião, por isso, acho que vai ser difícil para a América processar”, disse ao se referir à mudança de posicionamento religioso.
“Eu vi Jesus Cristo”
“É uma coisa louca porque tudo o que eu pensava e acreditava perdeu o valor. Acho que isso é um sinal de que algo importante vai acontecer no mundo e as pessoas precisam ser apresentadas a esse conceito”, afirmou.
“Eu tive uma visão, eu vi Jesus Cristo”, ela reforçou e depois revelou no podcast da Apple que antes da visão, achava o conceito de cristianismo “muito básico”.
Lowe perguntou se agora ela se considera alguém que "nasceu de novo”. Ela disse afirmativamente: “Sim, eu me considero”.
Sobre a cantora
Em 2006, a rapper foi proibida de entrar nos EUA por um tempo, por causa de suas letras controversas e seu suposto apoio a um grupo guerrilheiro do Sri Lanka chamado Tamil Tigers. Nos EUA, o grupo é considerado uma organização terrorista.
Nascida em Londres, mas com origem no Sri Lanka, M.I.A. foi criada no hinduísmo. Ao longo de sua carreira, ela defendeu refugiados e palestinos que vivem na Cisjordânia de Israel.
Atualmente, ela está se preparando para lançar um novo álbum “MATA” com a faixa “One” que, segundo a gravadora Island Records, vai marcar a nova fase na vida da artista.
Apesar de reconhecer que metade desse trabalho ainda tem influência na educação que recebeu de sua família, ela garante que suas mensagens serão baseadas na fé cristã.
Fase de transformação
“Eu ainda sou eu. Essa ainda é a minha linguagem e essas ainda são minhas ferramentas para poder criar um som assim”, explicou.
A cantora disse ainda que sua mensagem anterior buscava apenas falar de um lugar de paz. Agora, porém, ela diz que pretende falar sobre a existência de Cristo.
“Mesmo que isso custe minha carreira, não vou mentir. Eu direi a verdade e tudo o que está na minha mente e no meu coração. Vou dizer que Jesus é real”, disse.
“Todos os meus fãs podem se voltar contra mim porque são todos progressistas e eles odeiam pessoas que acreditam em Jesus Cristo”, concluiu.