Garotinha diz que foi curada por Jesus em seu quarto: “Eu vi o rosto Dele”

A pequena Lily, de 5 anos, procurou sua mãe para contar que foi visitada por Jesus Cristo em seu quarto e foi curada por Ele, depois de estar doente.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 11 de abril de 2017 às 19:20

Certa manhã, a pequena Lily, de 5 anos, procurou sua mãe para contar que foi visitada por Jesus Cristo em seu quarto e foi curada por Ele, depois de estar doente.

Parte do relato da criança foi publicada no ano passado pela mãe, Chelsea Rebecca, nas redes sociais. Outra parte não foi registrada pelas câmeras, mas foi compartilhada pela mãe.

“Eu não consegui filmar tudo o que ela me disse mais cedo, mas o que me fez pegar a câmera foi quando eu perguntei: "Ele era como o papai (meu marido)?" e ela disse: "Não! Não era como o papai, era como Jesus. Ele é o rei! O rei Abba! Ele é como Abba! Jesus, rei Abba!", disse a garotinha.

“O céu veio até o meu quarto. Ele me pegou e eu acordei. Eu vi o rosto Dele. Seus olhos eram castanhos. Ele me deu um copo de água para beber e colocou na minha mão”, descreveu Lily.

“Meu queixo caiu no chão”, revelou a mãe. “Ela me disse outras coisas que não estão no vídeo. Ela disse que ele ‘era quente’, tinha ‘cabelos castanhos no queixo’, tinha ‘olhos castanhos’ e disse que ‘sentia falta dela’”.

“Ela também disse que [depois da visitação] Ele voltou para seu ‘castelo, que tinha uma cadeira e um tesouro’. Ele deu água para ela beber e ser ‘cheia’, e ela foi ‘curada’. Acredito que ela falava das águas da vida”, observa.

Rebecca também incentiva os pais a entenderem que Deus se revela às crianças. “Esta criança foi ungida e sempre me surpreende com seu relacionamento íntimo com o Senhor. Não se deixe enganar, o Senhor fala e se revela aos filhos pequenos. Ela [Lily] afirma claramente que estava acordada quando isso aconteceu. Não era um sonho”.

A pequena Lily foi marcada por outra experiência com Deus em 2015, quando acordou durante a madrugada e surpreendeu sua mãe com o anúncio: "O Rei está vindo".

Ela nos dizia: “'Ele está vindo! Ele está vindo!' E quando eu perguntei: 'Quem?', ela respondeu: 'O Rei', e apontava para o alto", continuou.

Confira:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições