MENU

Mundo

Madonna critica M.I.A. por gesto ofensivo durante Super Bowl

Madonna critica M.I.A. por gesto ofensivo durante Super Bowl

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Reuters

Veterana cantora qualificou atitude como &adolescente&, &negativa& e &fora de lugar&

 

 

M.I.A. faz gesto obsceno em show no intervalo do Super Bowl

Foto: Getty Images

Madonna criticou a rapper britânica M.I.A. por exibir o dedo médio erguido durante sua apresentação do domingo no Super Bowl. A veterana cantora pop qualificou como uma atitude "adolescente", "negativa" e "fora de lugar".

 

Falando na sexta-feira (dia 10) a uma rádio de Los Angeles, Madonna afirmou que não sabia que M.I.A. tinha feito esse gesto ofensivo ao acompanhá-la no palco no intervalo do Super Bowl, principal jogo da temporada do futebol americano, visto neste ano por 114 milhões de pessoas pela TV nos EUA.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Não saiba a respeito até sair. Fiquei realmente surpresa", disse Madonna. "Entendo que é punk, rock, tudo, mas para mim havia tamanho sentimento de amor e boa energia e positividade... Pareceu negativo. É uma dessas coisas que é muito adolescente, uma coisa irrelevante de fazer. Qual é o sentido? Era fora de lugar", disse Madonna.

A NFL (liga de futebol americano) e a rede NBC pediram desculpas aos espectadores pelo incidente, que foi ao ar apesar de a transmissão ter um pequeno atraso em relação ao evento ao vivo, justamente para evitar casos como esse.

O Conselho de Pais da Televisão protestou contra a NFL e a NBC por contratarem artistas "que baseiam sua carreira no choque, na profanação e na excitação sexual".

Leia também: Show de Madonna no intervalo do Superbowl causa polêmica nos EUA

A Comissão Federal de Comunicações, que regulamenta o uso de palavrões e nudez na TV aberta, não informou se recebeu queixas oficiais.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições