Governador do Tennessee proclama Dia de Jejum e Oração para ter “orientação de Deus”

Bill Lee se mostrou preocupado pelos desafios à frente e disse que existe uma necessidade de que o povo pare e se humilhe na presença de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Christian HeadlinesAtualizado: terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 16:40
Bill Lee, governador do Tennessee. (Foto: Reprodução/Facebook Gov. Bill Lee)
Bill Lee, governador do Tennessee. (Foto: Reprodução/Facebook Gov. Bill Lee)

O governador do Tennessee afirmou que o Estado precisa da “orientação de Deus para o futuro” e assinou uma proclamação declarando que o dia 30 de setembro será um dia de “oração, humildade e jejum”.

Bill Lee, o republicano que está em seu primeiro mandato, também postou uma foto do documento em suas redes sociais, onde diz que ele e sua esposa “convidam os cidadãos do Tennessee a se unirem para agradecer a Deus por suas bênçãos''.

“Busque Sua sabedoria em todas as circunstâncias e peça Sua graça e favor contínuos nos próximos dias”, escreveu ainda. 

O governador explica que a proclamação reconhece “a soberania de Deus” e a “necessidade da graça de Deus sobre o Estado e a nação”. 

‘Perdão pelas transgressões’

“As Escrituras nos dizem que o princípio da sabedoria é o temor do Senhor, e o Senhor dá sabedoria gratuitamente àqueles que a pedem”, diz a proclamação.

“Considerando que reconhecemos a soberania de Deus e a necessidade da graça de Deus sobre nosso Estado e nossa nação [...] caminhamos humildemente juntos com Deus na esperança de que possamos agir com justiça, bondade e amor, não importando as circunstâncias”, continua. 

A proclamação cita a necessidade de pedir perdão pelas transgressões para que corações e mentes sejam renovados. O governador se mostra preocupado pelos desafios à frente e diz que existe uma necessidade de que o povo pare e se humilhe na presença de Deus. 

"A oração realiza muito"

Em 2019, assim que assumiu o cargo, Bill Lee também emitiu uma proclamação oficial para que o dia 10 de outubro daquele ano fosse um dia de oração e jejum.

“Sabemos que a oração realiza muito, a oração fortalece nossas famílias e fortalece nossas comunidades. Isso fortalece nosso relacionamento com nossos vizinhos. Isso fortalece nosso relacionamento com o próprio Deus”, disse na ocasião. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições