Jottapê fala sobre multa milionária após conversão: “Abri mão do que não agrada Deus”

O ex-funkeiro disse que está lidando com multas milionárias de quebra de contrato com casa de apostas e sua antiga produtora.

Fonte: Guiame, com informações de MetrópolesAtualizado: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025 às 19:27
O ex-funkeiro está lidando com multas milionárias. (Foto: Reprodução/YouTube/JottaPê).
O ex-funkeiro está lidando com multas milionárias. (Foto: Reprodução/YouTube/JottaPê).

O cantor Jottapê comentou sobre as multas milionárias que recebeu por quebra de contratos após se converter a Jesus e abandonar a carreira no funk.

No último domingo (9), ele contou mais detalhes de sua conversão em um vídeo compartilhado no YouTube. Ao mergulhar no Evangelho, o ex-funkeiro foi guiado pelo Senhor a deixar rendas provenientes de práticas contrárias à Bíblia.

“Eu me batizei junto com minha esposa, e desde então o Espírito Santo já foi me constrangendo de várias coisas que eu fazia, drogas, loucura e principalmente o meu trabalho, que era o que sustentava a minha casa, me deu muito dinheiro e comecei a idolatrar o funk”, lembrou Jottapê.

“E quando você aprende a ouvir a voz de Deus, quando você começa a buscar mais intimidade no secreto, quando você aprende a jejuar, é impossível não entender o que Deus quer para a sua vida. E Ele falou claramente comigo que os talentos que me concedeu, eram para o Reino e não para mim”, acrescentou.

O cantor ainda confessou que chegou a fazer shows contra sua vontade, para cumprir contratos que havia assinado.

No início de fevereiro, Jottapê fez uma última apresentação de funk e anunciou o fim da carreira em um evento da Netflix, no estádio do Canindé, em São Paulo. Na ocasião, ele testemunhou sua conversão a Cristo.

Agora, o artista está lidando com multas milionárias de quebra de contratos de publicidade e com sua antiga produtora.

“A gente abriu mão de muitas rendas que a gente tinha, que vinham de coisas que não agradam a Deus”, comentou Jottapê.

“Eu tive que pagar uma multa para uma casa de aposta. Era um contrato onde eu recebia mais de R$ 200 mil por mês, fora que eu também estava pagando o distrato com a produtora de funk. Então, são multas milionárias”, destacou, observando que ainda não conseguiu quitar todas as dívidas. 

Resgatados da perdição

No vídeo, sua esposa, Estefany Boro, também testemunhou a transformação que o casal viveu após aceitar Jesus.

“A nossa vida era uma perdição. Era o tempo inteiro em festas, bebidas. Tem uma coisa que me envergonha muito, quem acompanha eu e o Jotta nessa época sabe que a gente ficava com outras mulheres. Quando Jesus começou a me constranger eu comecei a entender a importância da mulher em uma família. Nós temos o poder de edificar e também o poder de destruir”, confessou.

“Então, eu fui entendendo o que Deus queria para a gente. Eu comecei a orar mais, a buscar mais, alimentando cada vez mais o nosso espírito para poder vencer a carne”, declarou Estefany.

Depois de se casarem e se batizarem, o casal abandonou as práticas pecaminosas. “Tudo o que a nossa família queria era servir ao Senhor”, afirmou ela.

Hoje, Jottapê e Estefany congregam na igreja Paz Church em Santana de Parnaíba.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições