MC Jottapê é batizado e anuncia que deixará carreira para seguir Jesus: ‘Ele me perdoou’

O funkeiro, de 23 anos, revelou que estava afastado dos caminhos do Senhor e foi resgatado por Deus.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 22 de maio de 2024 às 15:17
Jottapê foi batizado junto com a mulher, Estefany Boro. (Foto: Instagram/Estefany Boro).
Jottapê foi batizado junto com a mulher, Estefany Boro. (Foto: Instagram/Estefany Boro).

O cantor e ator MC Jottapê anunciou que foi batizado e vai deixar a carreira no funk para seguir Jesus. 

Famoso no funk e com vários hits nas paradas de sucesso, João Pedro de Carvalho compartilhou um vídeo no Instagram na terça-feira (21), contando que voltou para os caminhos de Deus e é uma nova criatura.

“Venho aqui comunicar vocês que aquele velho homem não existe mais. Para quem não sabe eu cresci na igreja, porém me afastei por me decepcionar e me machucar com ela!”, escreveu o cantor de 23 anos.

E testemunhou: “Mas Jesus deixou as 99 ovelhas para buscar uma e dizer que quem me decepcionou foi o homem, e não Ele! E mesmo com tantos pecados, Ele me recebeu em seus braços, me perdoando e mostrando o quanto Ele me ama!”.

Jottapê foi batizado junto com a mulher, Estefany Boro, pelo pastor Sandor Szabo. 

Nas redes sociais, o cantor afirmou que está abandonando coisas que vão contra a vida cristã e comentou que vai encerrar sua carreira na música secular.

“Abandonei muitas coisas que não convém mais para mim, e ainda tenho muitas a abandonar. O universo que eu vivia hoje não faz mais sentido para mim, estou resolvendo o que tenho que resolver, cumprindo contratos que ainda tenho que cumprir, porém meu coração já está em Cristo”, informou.

“A música é algo divino, e não me vejo mais cantando algo que não seja para Jesus!”, escreveu Jottapê, em outra postagem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jottapê (@jottape)

O cantor ainda agradeceu as mensagens de apoio enviadas por cristãos e louvou a Deus por ter lhe resgatado.

“Foram anos colocando Deus em segundo plano, querendo só dinheiro e os manjares da vida, agora sou uma nova criatura e Cristo vive em mim. Tudo será para glorificar o nome dele, e que cada dia mais eu diminua para que Ele cresça”, declarou.

E concluiu: “Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e todo sangue que Ele derramou na cruz foi por mim e por você!”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições