Nesta quarta-feira (dia 28), Justin Bieber louvou pela primeira vez em público, durante uma reunião da igreja Churchome, num teatro da Califórnia, onde deu seu depoimento sobre o que vem enfrentando.
O músico canadense surpreendeu os presentes com um cover da canção gospel “Never Would Have Made It”, do cantor Marvin Sapp.
De acordo com o TMZ, o cantor demorou cerca de dois anos até que decidisse de apresentar numa igreja. Seu receio era de que sua fé fosse transformada em um espetáculo. “Eu não fiz porque senti que, eu não sei, não queria que as pessoas pensassem que isso é um show”.
Depois de publicar um trecho do vídeo em sua rede social, o músico ainda fez um desabafo na legenda da publicação admitindo estar passando por uma fase difícil.
“Cantei na igreja na noite passada. Deus está me guiando por tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele é fiel para completar o que começou. Também quero agradecer minha mulher por ser um grande apoio em minha vida” escreveu Bieber, referindo-se a Hailey.
Ele pediu a seus fãs que confiem em Deus em tempos difíceis e concluiu: "Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: 'Isso não vai durar'. Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos".
Hailey Bieber respondeu à mensagem do marido. “Muito orgulhosa do que você é”, escreveu.
Em março deste ano, Justin anunciou uma pausa na carreira musical e explicou: "Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser".
Justin chegou a cancelar parte da “Purpose World Tour” em 2017 afirmando que estava sofrendo com depressão e ansiedade.
Neste ano, o cantor canadense voltou a declarar que não estava saudável emocionalmente, e por isso o álbum novo estava demorando para ser lançado. O último disco do canadense é de 2015. Tentando ter uma vida mais saudável, ele focou sua vida na família e na religião, afastando-se dos holofotes.
Assista: