"Estou aqui para representar Jesus para outras pessoas", diz Hailey Bieber

Esposa de Justin Bieber, a modelo falou sobre crises de identidade e fé em entrevista ao canal da Hillsong.

Fonte: Guiame, com informações do PremierAtualizado: quinta-feira, 7 de março de 2019 às 13:44
Hailey Bieber fala sobre sua fé e propósito na indústria da moda em “Now With Natalie” no canal da Hillsong. (Foto: Hillsong Channel)
Hailey Bieber fala sobre sua fé e propósito na indústria da moda em “Now With Natalie” no canal da Hillsong. (Foto: Hillsong Channel)

A modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, falou sobre sua fé e crises de identidade no programa Now With Natalie, exibido online pelo Canal Hillsong, igreja que o casal frequenta em Nova York.

“Eu obviamente acredito em modéstia, mas grande parte do meu trabalho é o corpo, o rosto e a vaidade; esse é o tipo de premissa do que eu faço. Então, é realmente muito difícil tentar ser assim, ‘tudo bem, isso é o que eu faço para o meu trabalho’, mas no domingo eu estou na igreja e isso é algo real para mim, isso é um estilo de vida real para mim e Jesus é real para mim, sem parecer que eu estou comprometendo tudo”, disse Hailey.

Bieber admitiu que, muitas vezes, teve problemas de identidade por se comparar às pessoas. “Há tantas outras pessoas fazendo isso [modelando] e, no final do dia, ninguém se importa com quem você é — não se importam quem é sua família ou de onde você veio, porque sempre haverá outra pessoa mais bonita e mais legal chegando toda semana”, desabafou.

Falando como lida com a rejeição e com uma indústria exigente, Hailey disse: “Sempre que sinto que algo não aconteceu como eu queria, a perspectiva que eu sempre tenho que ter é que obviamente não era o plano de Deus, talvez possa acontecer ou talvez não, e foi por uma razão melhor que não aconteceu”.

Quando se sente insegura, a modelo disse que se lembra que Deus a fez do jeito que ela é. “Deus tomou seu tempo para me criar e me colocar neste lugar, e essa é sua resposta — você é suficiente porque Ele criou você, porque você está existindo e vivendo neste planeta”.

Hailey acredita que se comparar com outras pessoas “é literalmente uma perda de tempo” e que o caráter e a forma como alguém trata o próximo é mais importante. “Eu acho que você muda em diferentes fases da sua vida”, observou.

Hoje, ela destaca que seu propósito maior por trás de sua profissão é “ser luz”. “Eu estou aqui para representar Jesus para outras pessoas, para que Sua vontade seja feita. Eu acho que no segundo em que pensamos nisso, somos lembrados de que não é sobre nós. Nada é sobre mim, sobre você ou sobre qualquer outra pessoa — é sobre nós sermos um vaso para Jesus ser visto”, ressaltou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições