Na última segunda-feira (10), o cantor Justin Bieber compartilhou um vídeo onde refletiu sobre o caráter de Deus através de uma oração.
No vídeo, há um instrumental de piano no fundo enquanto Justin declara: “Tudo o que Você faz é bom, e tudo o que Você é, é bom. Você é o arquiteto, Você é o artista, Você é o compositor, Você é o Rei, Você é o pastor, Você é Pai”.
E continuou: “Você é amigo, Você está disponível, Você é consistente, Você cura, Você é o provedor. Você nunca para de correr em direção aos seus filhos. É quem Você é por completo. Você é o consolador, Você é o amor, e você nunca para de amar”.
“E então, hoje, eu vou receber este lindo amor que Você continua — Você simplesmente continua dando, de novo e de novo”, concluiu.
Na publicação, Justin menciona a cantora e compositora cristã, Amanda Cook — da Bethel Music: "A oração de um artista com Amanda Cook", escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Testemunho de vida
Justin aprendeu sobre Jesus com sua mãe, Pattie Mallette, porém se afastou da fé por um período. No entanto, ao longo dos anos, Deus se revelou a ele através de diversas experiências.
Durante a carreira de sucesso, o cantor enfrentou problemas com uso de drogas, álcool e até chegou a ser preso.
Em 2019, Justin sofreu de depressão profunda, após ser diagnosticado com a doença de Lyme.
Segundo Justin, nesse período, ele sentia dificuldade para sair da cama e revelou que, apesar do dinheiro e conquistas, não se sentia realizado.
Hoje, casado com Hailey Bieber, o casal tem diversos testemunhos de como foram usados para apresentar Jesus ao público.
Em 2030, Justin publicou um testemunho de como viu sua vida ser transformada por Deus.
“Não tenho orgulho de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”, disse ele.
“Deus me trouxe por um longo caminho. Desde aquele tempo até agora eu percebi algo: Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora”, acrescentou.
Em outra publicação, ele declarou: “Toda a minha vida eu senti no meu coração que deveria entreter as pessoas. Recebi essas habilidades que eu queria mostrar. Meu anseio, à medida que fico mais velho, é pedir a Deus para refinar meu coração, para ter certeza de que minha intenção permaneça pura”.
E continuou: “Minha intenção é inspirar, levantar, capacitar e levar as pessoas a conhecer e ver o amor de Deus, para lembrar as pessoas da alegria e da maravilha que está ao nosso redor”.
“O medo da rejeição pode nos afastar de todo o nosso potencial. Mas pedir a Deus para nos usar, mesmo quando estamos com medo, tira de nós a pressão e nos lembra que Ele está no controle”.
‘Deus me use’
Na mesma época, Justin deixou uma mensagem de encorajamento a todos os que acompanham seu trabalho:
“Meu encorajamento para você é: 'deixe que seu passado seja um lembrete do quão longo foi o caminho que Deus ajudou a andar. Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus te dominar e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja”.
Em 2021, o cantor ministrou um momento de louvor na igreja, a Churchome, na cidade de Kirkland, em Washington, nos Estados Unidos.
Na ocasião, Justin pediu a Deus para usá-lo como instrumento. “Deus, me use em meu quebrantamento, me use em minha humanidade, me use em minha dor, me use em minhas lutas. Nos use Senhor, nos use para mudar o mundo. Nos use para ajudar as pessoas”.